Anne On:
Acordei 12:00 com a Alina me chamando. Acho que ontem fomos dormir 3:40 da manhã, não me lembro muito bem e nem me lembro como fui parar em minha cama.
Alina: Tive que fazer comida, acredita? - riu abrindo as janelas. - Nossa mãe e a Sra Nora fazem falta.
Anne: Verdade. - suspirei levantando.
Alina: Acho que ontem os meninos nos trouxeram pra cá. Não me lembro de ter deitado em minha cama. - disse pensativa.
Anne: É, eu acho que sim.
Coloquei uma roupa simples e amarrei meu cabelo em um coque de mão e eu e Alina descemos para almoçar.
Anne: Cadê os meninos? - perguntei me servindo.
Alina: Taylor e Conner foram no mercado rapidinho comprar um refrigerante pra nós. - sorriu colocando os copos na mesa. - Eles acordaram agorinha também. Só eu acordei cedo!
Anne: Acho que você já é bem acostumada. - sorri.
Alina: É...
Esperamos os meninos e depois que eles chegaram fomos comer.
Depois que terminamos eu e Alina lavamos a louça, os meninos arrumaram a cozinha e depois eu fui tomar banho, fui pegar uma toalha em meu guarda-roupas e Taylor aparece sorrindo.
Taylor: Vai fazer o que? - perguntou curioso me olhando.
Anne: Tomar um banho, por que? - ri.
Taylor: Eu vou primeiro! - disse já correndo em direção ao banheiro.
Não!!!!
Ele saiu correndo e eu tentei lhe puxar mas ele acabou entrando no banheiro.
Anne: Seu idiota!! - gritei batendo na porta.
Taylor: Também te am... - ele parou de falar. - Deixa eu tomar banho em paz!
Ele quase falou que me ama? Meu Deus, cada dia melhora a nossa relação, nunca pensei em ouvir isto de Taylor.
Fui até meu quarto escolher uma roupa pra colocar e meu celular começa a tocar, é Nickie então atendi :
- Oi sua linda! - disse toda animada.
- Oi! Que animação é esta?
- Quero convidar você e todos ai de sua casa para ir num clube aqui.
- Que clube? - perguntei curiosa pois não conheço nenhum.
- Perto da minha casa. Eu te mando o endereço por mensagem. Eu, Sheron, Math, Freddie, Carol e Jack vamos estar esperando vocês as 3:30 da tarde! Beijos.
- Ok. - ri.
Desliguei a ligação e Alina chegou no quarto.
Anne: Vamos ao um clube hoje? Está calor.
Alina: Clube? Hum... - pensou olhando para a janela. - Aceito.
Anne: Tá bom!
Fui até o quarto dos meninos mas Conner não estava lá então desci para ver se ele estava na sala e estava mesmo, só que falando no telefone. Esperei ele desligar.
Anne: Vamos ao um clube hoje?
Conner: Qual clube? - colocou seu celular no bolso da sua bermuda.
Anne: Não sei também, mas vou pegar o endereço. Nickie que convidou, vamos?
Conner: Nickie? Ah, sim vamos! - sorriu.
Achei estranho o jeito que ele disse mas não falei nada e subi para só trocar de roupa. Quando eu voltar do clube eu tomo um banho, mas o Taylor ainda vai me pagar por não ter deixado eu tomar banho!
Estava concentrada jogando um joguinho no notebook enquanto Alina fazia um trabalho de sua faculdade. Taylor chegou todo animado.
Taylor: Clube? - disse animado.
Anne: A gente vai. Nickie me ligou nos convidando. - sorri.
Taylor: Math me ligou também. Vou te afogar na piscina. - sorriu irônico.
Anne: Eu te mato!
Taylor: Não consegue nem ganhar uma corrida de mim. - sorriu se referindo quando ele conseguiu tomar banho antes que eu.
Anne: Você vai ver seu idiota!
Ele saiu rindo e Alina riu também.
Anne: Não tem graça! - atirei um travesseiro nela.
Alina: Vocês dois juntos tem muita graça Anne. - continuou rindo.
Anne: Ah, claro. - falei irônica.
3:30 chamei todos para irmos.
Eu e Alina colocamos um biquíni e por cima um shorts e uma camiseta aberta.
Pegamos protetor solar e fomos.
Nickie me enviou a mensagem do endereço do clube e chegamos lá depois de 20 minutos.
Eu e Alina no meu carro e Conner e Taylor no carro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...