Capítulo 32.

85 2 0
                                    

Fui até a cantina com sua mochila e ele estava lá mesmo tomando algum chá com uma expressão triste, quem iria ficar feliz vomitando?

Anne: Robert? - o chamei sentando ao seu lado.

Robert: Anne? O que está fazendo aqui? - sorriu fraco. - Não tem aula?

Anne: Tem né... Mas queria ver como você está e a professora deixou eu lhe entregar sua mochila já que você vai embora. - sorri passando a mão em seu rosto.

Robert: Obrigado pela preocupação. Eu to um pouco melhor agora mas a qualquer momento posso vomitar. - disse e logo em seguida fingiu que iria vomitar em minhas pernas. Eu ri.

Anne: Idiota. Então, espero que fique bem. Tenho que ir, te adoro. - levantei e depositei um beijo em sua bochecha, ele deu um sorrisinho fofo e continuou tomando seu chá.

Na aula de Química a professora só passou a explicação do conteúdo novo e depois mudou para Sociologia, nesse meio tempo Nickie sentou ao meu lado e conversamos quase em todas as aulas.
No fim da aula guardamos nossos materiais e saímos.

Nickie: Você gosta do Robert né? - perguntou curiosa. Eu soltei uma risada sem graça.

Anne: Não. Não sei... - suspirei. - Talvez sim.

Nickie: Ele é um garoto legal, estudo com ele desde o ano passado. E pra te falar a verdade, ele nunca foi de conversar com uma "estranha", entende? Ele sempre foi meio pegador, mas contigo ta sendo diferente.

Anne: Primeiro vou conhecer totalmente Robert para depois organizar meus sentimentos. - sorri com a sinceridade dela, mas primeiro vou conhece-lo e ver o que realmente vou sentir por ele.

Nickie: Por que? Seus sentimentos estão bagunçados? - me olhou séria enquanto descíamos as escadas.

Anne: Não sei... Tô confusa.

Nickie: Quem fez isso com seus sentimentos?

Anne: Se eu te dizer você vai rir. - ri um pouco sem graça.

Nickie: Nunca. Pode falar, não vou te criticar.

Anne: Taylor. - revirei os olhos indignada com a mim mesma e com meus sentimentos.. - Não sei porque ele mexe comigo então nem pergunte e eu te disse que ele mora comigo então não sei... Ele é muito idiota.

Nickie: Entendi... Você não quer gostar dele mas tá gostando. - riu. - Opa desculpa, prometi que não iria rir.

Anne: Nickie coloca uma coisa na sua cabeça e vê se não esquece: EU ODEIO O TAYLOR. - quase gritei.

Nickie: Ok... Não vou esquecer. - disse levantando os braços em forma de rendição. - Minha irmã está me esperando, amanhã a gente se fala e me adiciona no facebook, beijos. - deu um beijo em minha bochecha e se afastou.

Taylor On:

Myllena está muito chata, muito romântica e muito grudenta, nunca gostei disto mas vou suportar.
Esperei Conner parar de conversar com a Lícia (uma menina que virou nossa amiga) e depois fomos embora.
Chegamos em casa 12:34, largamos nossas mochilas no sofá e fomos até a mesa, nossa mãe e sra Rosy estavam já almoçando.

Rosy: Olá meninos. - sorriu.

Taylor e Conner: Olá. - falamos juntos.

Nora: Bom dia meus amores.

Eu e Conner demos um beijo na bochecha de nossa mãe e sentamos na cadeira, logo após Anne chegou e sentou em minha frente.

Rosy: Já que os dois já estão aqui, só pra lembrar vocês dois Anne e Taylor tem que limpar toda a casa hoje. - sorriu.

Anne: A gente não esqueceu mãe. - rolou os olhos.

Taylor: Como vamos esquecer disso? 

Anne: Né. - suspirou.

Rosy e Nora saíram da mesa e foram para o sofá. Continuamos a comer em silêncio até Conner falar.

Conner: Quem era aquela menina com você na saída da escola? - perguntou malicioso.

Anne: É a Nickie minha colega, por que?

Conner: Muito bonita!

Anne: Pensei que estivesse caidinho por minha irmã. - riu. Eu ri também.

Taylor: Somos dois que pensamos Anne.

Conner: Eu acho a Alina bem bonita também e gostosa isso não me faz ser caidinho por ela. - disse sério.

Anne: Mas faz você babar quando ela passa, pensa que eu não percebo?  brincou, eu ri enquanto Conner ficou sério.

Taylor: Vou comprar um babador pra você Conner.

Conner: Vão pro inferno vocês dois. - disse irritado e logo levantou.

Conner largou seu prato na pia e logo subiu, Alina chegou bem na hora e sentou ao lado de Anne.

Alina: Boa tarde. - disse se servindo.

Anne: Bom dia Alina. - riu. Eu não consegui segurar e ri também.

Alina: O que estão rindo?

Anne: Nada, né Taylor?

Taylor: Nada.

Eu e Anne deixamos Alina almoçando e fomos até o banheiro.

Taylor: Vai você primeiro. - apontei para o banheiro.

Anne: Que estranho. - franziu a sobrancelha. - Eu não vou recusar né, vai que isso não acontece novamente.

Eu ri e ela passou por mim, quando vi sua bunda não me segurei e dei só um tapinha de leve, ela virou na hora e me olhou séria. Agora eu apanho.

Anne: Tá louco?

Taylor: Sua bunda chamou minha mão... - ri baixo. Ela riu também e fechou a porta do banheiro.

Se ela não me bateu por causa disto ta me dando uma pequena chance de eu fazer isto de novo, isso é ótimo adoraria pegar naquela bunda maravilhosa que ela tem. Opa, adoraria não! Só posso pegar na bunda da My, que é minha namorada.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora