Capítulo 85.

83 2 0
                                    

Anne On:

Quando eu e Taylor chegamos em casa fomos direto comer alguma coisa. Estávamos quase mortos da fome. Alina não estava em casa e sim em seu namorado. Conner foi para a casa de Nickie então mais uma vez à casa inteira é minha e do Taylor.

Depois que comemos fui tomar um banho. Quando fui sair do banheiro para ir colocar a roupa em meu quarto (deixei as roupas em cima da cama) Taylor estava parado na porta do seu quarto me olhando.

Taylor: Já disse o quanto é sexy? - sorriu malicioso e veio até mim.

Anne: Não, mas adorei saber. - retribui o sorriso.

Taylor: Tô com saudade... Sabe... - me olhou dos pés até a cabeça.

Eu apenas sorri deixando minha toalha cair no chão. Ele se afastou me olhando com um olhar malicioso. Então ele me pegou pela cintura selando nossos lábios, fazendo nos envolver em um beijo quente com muito desejo.

Ele logo me pegou no colo me levando até sua cama, com muita delicadeza subiu em cima de mim beijando todo meu corpo, fazendo eu me arrepiar toda...

(30 min depois)

Anne: Será que Myllena foi mesmo presa? - perguntei com minha cabeça deitada em seu peitoral.

Taylor: Sim, o delegado ligou para nós nos avisando. - suspirou. - Agora está tudo bem.

Anne: Finalmente. - ri. - Vou colocar uma roupa porque Alina ou Conner devem já estar chegando.

Taylor: Ah não. Fica aqui comigo. - me abraçou.

Anne: Está ótimo aqui mas tenho que ir... - sorri lhe olhando. - Me encontra lá na sala.

Levantei-me devagar e esqueci que minha toalha está no corredor. Eu não vou sair pelada por o quarto de Taylor com ele me olhando!

Taylor: O que foi?

Anne: Er... Minha toalha está no corredor. - sorri sem jeito.

Taylor: Pega minha camiseta. - sorriu me entregando a mesma.

Vesti ela que ficou igual um vestido em mim, fui até meu quarto e coloquei uma roupa simples logo após devolvi a camiseta para Taylor.

Fui até a cozinha preparar um pequeno lanche porque estava com muita fome. Quando já estava terminando Alina entra e vem logo até mim.

Alina: Oi irmã. - sorriu. - Está bem?

Anne: Não poderia estar melhor! - retribui o sorriso. - Quer? - ofereci meu sanduíche.

Alina: Não, já estou cheia de sorvete. Anderson quer me ver gorda, só pode ser isso. - riu indo até a sala comigo.

Anne: Aposto que ele quer o melhor pra você!

Alina: Gosto muito dele Anne. - suspirou apaixonada. - Ele é um homem perfeito.

Anne: Olha minha irmã apaixonada. - ri dando um empurrãozinho na mesma.

Alina: E me diz aí, você abriu completamente seu coração para Taylor? - me olhou séria.

Anne: Não... - mordi o sanduíche. - Sabe que pra mim não é tão fácil assim.

Alina: Por que? Anne você tem que saber que nenhum garoto vai ser igual a Richard.

Anne: Por que falou o nome dele? Ja estava esquecendo deste idiota. - suspirei.

Alina: Tem que esquecer mesmo! O que ele fez com você foi muito idiota. - passou a mão em meus cabelos. - Você merece tudo que ele não te deu.

Anne: Amor e carinho... - sorri tomando um gole do meu suco.

Alina: E sei que Taylor está disposto a te dar tudo isso. - sorriu. - Bom, vou tomar banho. Depois nos falamos.

Alina então saiu e o que ela me disse ficou em meu pensamento. Principalmente o nome de Richard, as lembranças ruins que tenho dele.

Tinha 15 anos. Amor a primeira vista. A primeira conversa. Richard, o menino por qual fui completamente apaixonada até meus 16 anos. Ou até ele jogar em minha cara que apenas estava me usando.

Era Natal, estava feliz. Iria passar meu Natal com meu querido namorado, mas essa felicidade durou pouco quando fui até seu quarto lhe chamar para ir até minha casa.
Ele estava em sua cama, podia estar sozinho, podia estar se masturbando, mas não. Ele estava com outra garota, com a minha melhor amiga. Hannah.

Ouvir os gemidos dos dois me acabou por dentro, fez meu coração se partir ao meio. Lágrimas escorreram logo quando vi a cena então Hannah olhou para mim e logo se assustou. Quem iria pensar que uma idiota como eu iria descobrir isto, não é mesmo?

Hannah tentou me convencer que não era nada que eu estava vendo. Porra! Estava vendo Hannah e Richard transando. Sou cega agora?

Richard pra minha surpresa não fez nada, quando eu sai correndo de sua casa ele não fez nada. Uma semana se passou depois do acontecido e ele veio me dizer que nunca me amou de verdade e que se aproximou de mim apenas para "pegar" Hannah. 6 meses de namoro jogados fora. Como um querido lixo.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora