Taylor On:
Adorei ver a carinha de Anne quando sentou em meu colo, ela poderia fazer aquilo mais vezes sem que eu a derrube.
Nova York, uma cidade muito foda.
Fomos para nossa nova casa, grande, dois andares, branca por fora e lilás por dentro.Nora: Já fizemos a divisão dos quartos. - sorriu colocando as malas no sofá.
Rosy: Vamos subir.
Todos nós subimos, avistei 4 quartos em um corredor longo. No fim dele tem o banheiro.
Nora: Vem aqui meninos. - disse caminhando até um quarto cinza com duas camas uma perto da outra com só um espaço para nós podermos deitar. - Esse é o quarto de vocês.
Conner: Achei legal. - disse me olhando.
Taylor: Também, pra mim tanto faz só não quero ficar no mesmo quarto que a Anne.
Rosy: Este é o quarto de você Anne e de sua irmã. - apontou para um quarto na frente do nosso que é lilás com detalhes roxos.
Conner: Irmã?Rosy: Sim, a Alina.
Uma irmã... Interessante. Fomos até o quarto de Anne e também tem duas camas com um guarda-roupas grande. Uma cama encostada em uma parede e a outra na outra parede.
Descemos para explorar os cômodos da casa.Conner: Quem será a irmã da Anne? - sorriu malicioso.
Taylor: Deve ser outra esquisita. - ri.
Anne: Esquisita? Juro que ela não é. - disse sorrindo passando por nós.
Conner: Essa eu pego.
Eu e Conner fomos para nosso novo quarto arrumar a bagunça.
Anne On:
Conner está louco para pegar minha irmã, só espero que ela não seja tão burra para cair nas idéias dele.
Anne: Quando a Alina vai vir? - perguntei para mamãe que estava arrumando a TV na sala junto com a Nora.
Rosy: Daqui a pouco.
Tô ansiosa, nunca vi mais minha irmã. Ela se mudou para Nova York quando tinha 17 anos, nós conversamos por Skype algumas vezes mas com a correria da escola e de seu trabalho paramos de conversar.
Ajudei mamãe e Nora arrumar a casa nova e alguém bateu na porta, quando abri quase cai pra trás. Era a Alina.Alina: Irmãzinha! - exclamou me abraçando.
Anne: Caramba, Alina!
Alina: Como você mudou. - me olhou de cima a baixo.
Anne: Você também mudou, pintou seu cabelo. Nossa, que saudade. - lhe abracei novamente.
Fomos até mamãe, a mesma começou a chorar e elas ficaram se abraçando, Alina comprimentou Nora e Taylor e Conner desceram as escadas.
Achei engraçado a cara de Conner para Alina, então cheguei perto dos dois.Anne: Disse que ela não é esquisita. - sorri.
Conner: É linda...
Rosy: Alina, esses são Conner e Taylor. - apontou para cada um. - Filhos de Nora.
Alina: Oi meninos.
Alina comprimentou os dois com beijos no rosto e foi para a cozinha com as duas. Taylor e eu rimos porque Conner estava babando.
Taylor: Mano você ta babando. - riu.
Anne: Tente disfarçar pelo menos.
Conner: Anne, sua irmã é muito linda.
Anne: Eu sei.
Taylor: Acho que ela não te da moral irmão. - riu.
Conner: Vou tentar a sorte.
Sentamos no sofá e Taylor ligou a TV.
Conner não sabe disfarçar mesmo, até a sra Nora percebeu que ele estava quase babando de novo olhando para Alina. Depois que terminamos de comer eu e Alina fomos para nosso quarto.
Anne: Só tem que arrumar sua roupa no nosso guarda-roupas. - disse apontando para o mesmo.
Alina: Eu arrumo depois. Mas me conta, que roupa é essa? Você não usava só moletons? - me olhou séria.
Anne: Resolvi mudar mana. - suspirei sentando em minha cama.
Alina: Já estava na hora. Caramba, você tem um corpão. - sorriu.
Anne: Não exagera.
Alina: É sério Anne, seu corpo é igual o meu, acho que você é mais gostosa que eu. - riu. - E olha que eu tenho 19 anos e você 17.
Anne: Para né Alina, está exagerando muito. - revirei os olhos.
Alina: Tô falando a verdade. E quem são esses dois meninos? São lindos, hein.
Anne: É, o que tem de beleza tem de idiotice.
Alina: Sei... Aquele Conner, é bem bonito... - sorriu com um olhar malicioso.
Anne: Tem a coragem?
Alina: Tenho... Ele não é de se recusar. Nem o Taylor e percebi que ele fica te observando, muito... - deu um sorriso.
Anne: Ele é idiota, por isso.
Alina: Ele gosta de você, boba.
Comecei a rir e eu e Alina conversamos mais um pouco e ela foi arrumar suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Ficção AdolescenteAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...