Robert On:
Sinceramente, estou com ciúmes. Não suportei ver aquele Henry perto dela cheio de intenções, gosto muito de Anne e quero ela e as vezes eu penso: Será que ela me quer?
Depois que vi Anne falando com Lícia eu entrei na biblioteca e fiquei lá até o sinal tocar para a aula de Basquete. Acho que vou falar com Anne e pedir desculpas por tratar ela daquele jeito.
Avistei a mesma entrando na sala junto a Nickie então antes dela entrar lhe puxei.Robert: Posso falar contigo? - perguntei sem jeito.
Anne: Pode claro! - sorriu. Aquele sorriso que só ela tem.
Robert: Me desculpa por ter te tratado daquele jeito, só não gostei muito de ver você com Henry mas a vida é sua você faz o que querer...
Anne: Não precisa pedir desculpas, eu te adoro. - me abraçou.
Robert: Também te adoro. - retribui o abraço.
Prof Samuel: Será que o casal pode entrar na sala?
Eu e Anne nos olhamos e rimos.
Anne On:
Ai que bom que o Robert veio falar comigo o que eu menos quero é ficar de mal com ele mas ainda não sei se é ele que eu quero, se é ele que eu quero chamar de amor.
Eu e Nickie fomos até a secretaria para as secretarias me darem o uniforme do Basquetebol, que todas as meninas usam.
Nickie: Se tiver alguns ela vai dar mas se não tiver você vai ter que comprar. - disse enquanto esperávamos a secretaria aparecer.
Anne: Hum... Tenho que comprar o uniforme da escola. - revirei os olhos.
Secretaria:O que posso ajudar?
Nickie: Quero um uniforme de basquetebol para a Anne. - apontou para mim. - Ela é nova aqui.
A secretaria olhou para mim e depois para meu corpo e logo foi até uma porta e depois de 10 minutos voltou com um uniforme azul. (Foto mídia)
Secretária: 5 dólares. - estendeu a mão.
Nickie: Estão vendendo agora? Meu Deus. - revirou os olhos saindo da secretaria.
Dei os 5 dólares pra Ela e ela me entregou o uniforme.
Olhei para Nickie e ri, fomos até o vestiário feminino e Nickie apontou para seu armário e tinha um vago ao lado.Nickie: Coloca suas roupas ali. - apontou.
Depois que coloquei o Uniforme coloquei minha roupa no armarinho e fomos para a quadra de Basquetebol.
Nickie: Se eu conseguir montar os times eu te chamo. Você sabe jogar né? - riu enquanto íamos até os demais.Anne: Óbvio!
Nickie infelizmente não pôde montar o time então quem montou foi Lícia e Sheron.
Eu era uma das 4 últimas a serem escolhidas, Nickie foi para o time da Sheron. Então depois de Lícia escolher uma ruiva a Victória, Sheron me chamou. Ufa!
Nickie: Ae! - comemorou me abraçando.
Depois das duas últimas serem escolhidas o jogo começou. Mas só pra constar, esse jogo não é campeonato nem nada, só um jogo normal.
Sheron passou pra Nickie que passou para Caroline mas ela acabou perdendo a bola pra Lícia. Fui correndo até a mesma e ela ficou me zoando tentando me driblar mas logo peguei a bola e fui picando até passar para Sheron que fez sexta!
Sheron deu um tapinha em meu ombro me elogiando e então Lícia me olhou com uma expressão feia e eu sorri irônica.
Voltamos para o meio da quadra e o jogo começou novamente mas o time de Lícia fez 3 pontos e depois nós fizemos 5 e assim foi.
Consegui fazer 7 sextas até o fim do primeiro tempo e "ganhamos" de 19 a 10.Nickie: Nunca vi uma garota melhor que você! - sorriu me abraçando depois que terminou o jogo.
Anne: Para! Não sou tão boa assim.
Sheron: É ótima! - disse abraçando nós duas.
Anne: Obrigada meninas. - sorri.
Na arquibancada vi que Taylor bateu palmas quando eu olhei para o mesmo, eu sorri e Robert veio logo me abraçar.
Robert: Boa jogadora!
Anne: Valeu! - retribui o abraço.
Eu e Nickie fomos tomar água junto com Sheron, Lícia e sua amiga Lara olharam pra mim e pra Nickie balançando a cabeça negativamente rindo. Nickie ia atrás das duas mas eu a segurei.
Anne: Não perde seu tempo com essas patricinhas. - revirei os olhos.
Voltamos a jogar depois de 15 minutos, o professor Samuel deu 2 tempos para as meninas jogarem e 2 tempos para os meninos jogar.
Sheron pegou a bola e passou pra Caroline que passou pra Nickie, Nickie foi picando a bola até a frente da sexta mas estava rodeada das garotas do time adversário então ela olhou pra mim e jogou. Eu peguei e fiz sexta!
Ao longo do jogo time de Lícia fez 6 pontos e nós 3. Fiz mais 5 sextas, Nickie 4 e Sheron 8. Então no final ganhamos de 25 a 20.
Já estava saindo da quadra com Nickie quando Henry e Taylor vieram falar comigo, Nickie deixou nós e foi até Caroline.
Henry: Parabéns Anne, jogou muito bem. - disse me abraçando. - Vou lá Taylor, o nosso jogo já vai começar. - logo saiu.
Taylor: Até que você presta pra alguma coisa. - riu irônico. - Tô zoando, joga muito bem baixinha, parabéns. - me abraçou. Retribui o abraço.
Anne: Valeu Taylor. Quero ver você jogando.
Taylor: Juro que faço 10 sextas pra você. - piscou pra mim e logo após foi até os garotos.
Eu sorri e fui correndo até Nickie e Caroline, as duas ficaram me zoando por causa dos dois mas nem liguei.
VOTEM POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...