Anne On:
Depois que Taylor saiu eu chorei, queria ficar sozinha e chorar, sabe... Pela primeira vez vi Taylor se ajoelhar e pedir uma garota em namoro, aquilo me machucou por dentro, parece que destruiu meu coração em mil pedacinhos, mas por que isto? Sendo que odeio ele?
Minha mãe está pensando que estou mal por causa da saudade de Hannah, um pouco até mas não estou entendendo por que estou tão mal por causa de Taylor. Quando ele sentou ao meu lado minutos atrás parecia que ele estava preocupado comigo e quando ele falou que se eu desse uma chance pra ele, ele iria mudar foi o que eu entendi. Mas será mesmo que ele estava falando a verdade? Ele me odeia, e eu lhe odeio também. To confusa.
Alina apareceu em nosso quarto com um prato de comida na mão e me entregou.Anne: Não estou com fome. - disse colocando a prato no criado-mudo ao lado de minha cama.
Alina: Você vai comer sim! - exclamou pegando meu prato e me entregando novamente.
Anne: Tá bom, chata. - revirei os olhos e peguei o prato de sua mão colocando o mesmo em minha perna.
Alina: Por que estava triste? O que aconteceu?
Anne: Nada demais... - suspirei.
Alina: Nada demais? Taylor fez algo pra você? - sentou em sua cama olhando para mim.
Anne: Nunca iria ficar triste por causa desse idiota. Estou com saudade de Hannah, só isso.
Alina: Não! Fala a verdade.
Anne: Tô dizendo! Deixa eu comer em paz caramba. - falei já estressada.
Alina: Tá bom Anne, saiba que eu vou estar aqui para te ouvir e te ajudar. Quando quiser pode desabafar. - disse logo saindo do quarto.
É meio difícil, sei que ela iria me ajudar a qualquer custo, pois ela me ama e é minha irmã mas estou confusa não sei de meus sentimentos então não vou falar nada com ninguém e sim guardar dentro de meu peito até ele se estufar e eu desabar em lágrimas e acabar fazendo besteiras.
Taylor On:
Conner me chamou para sair, ele iria sair com Alina então chamei a Myllena para ir junto comigo, já que a Anne vai sair com aquele Robert.
Conner: Já falou com a Myllena? - perguntou entrando no quarto.
Taylor: Sim, ela vai ir.
Conner: Por que não convida a Anne?
Taylor: Ela vai sair com um colega nosso. - revirei os olhos.
Conner: Meu irmãozinho está com ciúmes. - riu.
Taylor: Eu? Eu nunca! Você sabe que eu não gosto dela.
Conner: Meu irmão, não sei de nada. Minha opinião é que você não quer gostar dela mas está gostando. - deitou em sua cama. Deitei na minha suspirando.
Taylor: Será mesmo? - olhei para o teto procurando respostas para o que estou sentindo.
Conner: Sim! Eu te conheço, sei que você sofreu por causa da...
Taylor: Cala a boca! - falei lhe interrompendo.
Conner: Não cara, não! - disse sentando olhando para mim. - Não deixa seu passado estragar seu presente e nem seu futuro.
Taylor: O passado ensina muita coisa para nós Conner. - disse num tom triste. Meu passado é foda.
Conner: Esse seu passado de merda que você acha que te ensinou, ele não te ensinou nada! Só te ensinou a pensar que todas as garotas vão fazer com você o que aquela vagabunda da Elza fez contigo. Só que Taylor, meu irmão, a Anne é diferente, e você me conhece muito bem que eu não estaria falando isso se não fosse verdade. Então trate de arrumar um jeito de organizar seus sentimentos antes que seja tarde de mais. Vou tomar banho e depois vai você pra esfriar sua cabecinha. - disse já saindo do quarto.
Caralho... Como o Conner está diferente, será que também está apaixonado pela Alina?
Ele não tem que se meter em minha vida e nem falar essa porra toda que ele falou.
Meu passado me ensinou muito sim, ainda mais o meu passado com a Elza. Essa vadia que soube bagunçar minha vida, meus sentimentos e minha cabeça e depois me deixou. Ela fez eu ficar assim, não dar a mínima para as meninas, ela me fez sofrer e agora faço outras meninas sofrerem. Mas tudo bem, ela sumiu graças a Deus. Anne não vai ser diferente, sei que ela também vai ser só mais uma na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...