Capítulo 51.

86 0 0
                                    

Anne On:

Ah, como vou sentir falta da minha mãe, do abraço dela, ela fazendo comida maravilhosa para nós, vou sentir muita falta, de tudo... Como despedidas são ruins.

Avistei Taylor no corredor e logo fui em direção aos seus braços, o mesmo me envolveu em um abraço quente, confortável, que por alguns segundos me tranquilizou.

Taylor: Ei? Calma... - me abraçou forte.

Ficamos em silêncio, era o que eu precisava. Ele não ficou falando coisas clichês, como "fica bem"/"não fica assim" e é o que eu gosto no Taylor.

Anne: Vamos? - disse me afastando.

Taylor: Se quiser ficar mais tempo com sua mãe, tudo bem. - sorriu passando seu polegar em meu rosto limpando minhas lágrimas.

Anne: Vai ser pior. Tenho certeza e quero me matar de gritar lá no ginásio pra você ganhar!

Taylor: Faço muitas sextas só pra você. - riu.

Ele então pegou minha mão e fomos.
Chegamos lá um pouco antes do jogo começar pra eles se aquecerem. Quando descemos do carro Math veio logo até nós.

Math: Eai! Vamos Taylor, temos que treinar! - ele já estava todo suado, então olhou pra mim e sorriu. - Oi, Anne.

Anne: Oi...

Taylor: Vai indo que eu já vou. - virou-se pra mim então Math saiu rindo. - Me dá um beijo?

Anne: Ahn...? Melhor não. - fiquei sem jeito. - Myllena está aqui e se ela ver?

Taylor: Foda-se a Myllena, não gosto dela. Só me da um beijo de boa sorte.

Anne: Não... - ri.

Taylor: Anne por favor. - fez beiço. Comecei a rir e lhe dei um selinho.

Anne: Pronto! Agora vai. - dei um abraço nele e ele me roubou um beijão. Dei uns tapinhas nele e ele logo foi até os meninos.

Entrei no ginásio procurando as meninas na arquibancada e enquanto estava lá perdida Myllena vem em minha direção. Que saco!

Myllena: Veio assistir o MEU namorado jogar? - disse em tom de deboche. Eu dei um sorrisinho.

Anne: Não, vim ver os MENINOS da nossa escola jogar. O que você quer? - revirei os olhos. Ela riu.

Myllena: Que você fique longe do Taylor sua vadia!

Anne: Você quer levar uns tapas de novo né garota? Não fode!

Deixei ela falando sozinha e avistei Nickie e Sheron também me procurando.

Anne: Oi meninas. - bufei.

Sheron: A gente tava te procurando louca!

Nickie: Que expressão é essa? - perguntou rindo. - Ah, já até sei o motivo.

Anne: Adivinha quem veio me encher o saco?

Sheron e Nickie: Myllena! - falaram juntas.

Anne: Como sempre. - revirei os olhos.

Fomos até a arquibancada e sentamos um pouco em cima que dá mais pra ver toda a quadra.

O tempo foi passando e o jogo começou.

Sheron e Nickie começaram a gritar igual loucas e eu me mantive quieta só assistindo torcendo que eles fazem pontos de uma vez.

Nickie: Não vai torcer Anne? - parou de gritar e sentou ao meu lado.

Anne: Estou torcendo mentalmente. - falei séria.

Sheron: Isso não basta!

Anne: Quer que eu faça igual a vocês? Não, muito obrigada. - sorri irônica e as duas voltaram a gritar.

Ao longo do jogo o time de nossa escola fez 16 pontos e os da outra escola fizeram 17 pontos. Estão na frente, mas nada que possa mudar né.

No fim do primeiro tempo nossos meninos ganharam. Pensam em duas loucas gritando e chamando o outro time de um monte de coisa. Pois é,  a Sheron e a Nickie!

Anne: Parem de gritar, to com dor de cabeça. - reclamei.

Nickie: Minha linda, você quis vir então não reclama! - bagunçou meu cabelo ainda de pé.

Sheron: A nossa escola está ganhando, você devia estar comemorando também!

Anne: Eles ganharam o primeiro tempo, e se os outros meninos ganhar o segundo? - revirei os olhos cruzando os braços.

Nickie: Prologação de 5 minutos querida! - piscou pra mim.

Anne: Ok, chatas.- bufei.

O jogo começou novamente e desta vez elas sentaram ao meu lado apenas assistindo sem gritar, só as vezes quando os meninos faziam pontos.

Estava um tédio, sério. Queria sentir aquela vibração que as meninas estavam sentindo mas não to sentindo nada. Bom, os meninos da Juilliard School estavam ganhando então não tem como ficar animada com isso.

Anne: Meninas, vou lá pegar alguma coisa pra comer. - disse me levantando.

Nickie e Sheron: Ta... - disseram sem ânimo.

Anne: Querem algo pra comer?

Sheron: Quero só um suco de laranja.

Nickie: E eu um sanduíche natural.

Anotei o pedido das duas em minha mente e com muita dificuldade fui passando pelas pessoas da arquibancada até a lanchonete na frente do ginásio.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora