Taylor On:
Sem querer derrubei Anne no chão, fiquei até um pouco com pena pois ela está sendo legal comigo, mas vou ser assim com ela e não vou mudar.
No outro dia acordei com Conner me chamando para correr pelo bairro. Me arrumei, coloquei uma camiseta listrada, uma bermuda bege (Foto mídia)
Desci e estavam todos tomando café da manhã.
Sentei-me ao lado de Conner e tomei alguns goles de café, Anne nem olhou para mim, deve ter ficado magoada comigo, foda-se.
Eu e Conner saímos 10:44 de casa, corremos por quase todo o bairro, paramos para comprar uma água num bar que tinha na esquina.Conner: Anne está brava com você? - perguntou ofegante.
Taylor: Está. Não tô nem aí, eu trato ela bem e ela sempre me trata mal. Não vamos ser amigos.
Conner: Amigos não, talvez namorados. - riu pegando a garrafinha de água e saímos do bar.
Taylor: Você ta ficando louco. Não foi você que disse que se eu ficasse com a Anne iria me dar um soco? - revirei os olhos e peguei a garrafinha de sua mão.
Conner: Só que agora é diferente, Taylor. Ela está bonita, gostosa...
Taylor: Não importa, eu não quero ficar com ela. - tomei um pouco de água e entreguei a garrafinha para ele.
Conner: Beleza, não era você que sempre me dizia que iria fazer ela te querer?
Taylor: Por que tá falando disso agora? Vamos correr. Esquece a Anne. - suspirei impaciente.
Corremos por meia hora e voltamos para a casa, sra Rosy e a nossa mãe estavam preparando o almoço. Alina e Anne estavam na cozinha conversando com as duas.
Depois que almoçamos eu fui dormir um pouco, estava com sono.Anne On:
Quando almoçamos eu ignorava a presença de Taylor na mesa, fiquei um pouco magoada por ele ter ma tratado naquele jeito ontem a noite. Alina percebeu isso e depois do almoço veio fala comigo.
Alina: Anne, por que você e Taylor estão se ignorando? - perguntou séria.
Anne: A gente se odeia, só isso. - suspirei triste.
Alina: E você queria uma relação boa entre vocês?
Anne: Tanto faz. - sorri. - Vamos fazer o que de tarde?
Alina: Shopping. Preciso de roupas novas, e quando fui colocar algumas roupas minhas no nosso guarda-roupas vi que você tem- pouca. Então nós precisamos de roupas novas. - sorriu.
Anne: Então, ok. - ri.
Quando eu era criança - mais ou menos 12 anos - eu achava muito ruim ter uma irmã mais velha, pois Alina sempre gostou de mandar em mim mas agora acho que tudo mudou, claro, tenho 17 e ela 19... Mas só quero que nossa relação de irmãs tenha mudado para melhor desses anos pra cá que ficamos separadas.
14:30 fomos pro shopping, compramos algumas camisetas, blusinhas, shorts jeans, calças jeans, tênis, sapatos salto alto e vestidos.
Já era 17:56 da tarde quando fomos tomar um sorvete no McDonalds.Alina: Tá cansada mana? - suspirou.
Anne: Tô, e você? - ri.
Alina: Também, depois vamos comprar uns perfumes?
Anne: Tá bom. - sorri.
Terminamos de comer o sorvete e fomos para uma loja, ela comprou dois perfumes e voltamos para a casa, quando chegamos em frente a nossa casa avistei meu carro estacionado no jardim.
Alina: Que carrão é esse?
Anne: Meu! - exclamei sorrindo.
Ele estava em perfeita forma, graças a Deus não foi arranhado nem nada... Alina bateu palmas e depois entramos. Avistamos Conner e Taylor assistindo TV na sala junto com Nora e nossa mãe.
Rosy: Ficaram até essa hora lá no shopping? - olhou séria.
Alina: Sim.
Nora: Ficamos pobres. - brincou. Comecei a rir.
Anne: Não gastamos muita coisa...
Conner: Da pra perceber por essas sacolas aí... - riu.
Anne: Cala a boca!
Eu e Alina subimos para arrumar nossas roupas.
Depois tomei um banho relaxante e dormi.Taylor On:
Depois que jantamos fomos todos dormir, acordei com Conner me chamando novamente, quando fui no banheiro escovar os dentes Anne estava na porta.
Ficamos um bom tempo sem falar nada um para o outro, mas tive que falar.Taylor: Ansiosa para amanhã? - perguntei.
Anne: Um pouco e você?
Taylor: Sim...
Não falamos mais nada, Alina saiu e ela entrou, depois eu... O resto do dia foi assim, não falamos nenhuma palavra um pro outro.
Conner: Eu e Alina vamos a uma festa que vai ter aqui perto. Vai querer ir irmão? - disse sentando em sua cama.
Taylor: Sabe que eu não recuso a ir numa festa.
Conner: Então vai se arrumar.
Conner já estava arrumado. Então tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta colada, uma camiseta da Hurley e um tênis da Nike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Teen FictionAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...