Capítulo 47.

79 0 0
                                    

Taylor On:

Estava bebendo na festa que o  Conner me obrigou a ir. Ele está lá, dando idéia pra uma garota enquanto eu fico junto a Lícia dançando com um copo de whisky na mão.

Lícia: Quer mais? - apontou para a copo quase vazio.

Taylor: Não, to de boa.

Não chamei Myllena pois não queria suportar ela brigando comigo em pleno domingo a noite então resolvi só curtir com a Lícia em meu lado.

Lícia foi até o barman para comprar mais whisky e depois de alguns minutos avistei Anne e Henry chegando juntos. O que eles estão fazendo aqui?

Henry viu que eu estava lhe olhando e logo veio até mim. Anne me olhou confusa mas disfarçou.

Henry: Oi cara! Tá sozinho? - me deu um abraço dando um tapinha em minhas costas.

Taylor: Não, estou com Lícia. - retribui o abraço olhando pra Anne que estava olhando para os lados.

Henry: Eu e Anne vamos curtir um pouco. Depois nos falamos. - sorriu pegando a mão de Anne. Aquilo me fez ficar com um pouquinho de raiva.

Anne: Er... Até mais Taylor.

Não disse nada pois Lícia chegou fazendo os dois ir para outro lugar da festa.

Primeira vez, juro, primeira vez que senti uma dor que me transmite raiva e no mesmo tempo tristeza só de ver Anne com Henry, de mãos dadas, dançando junto. Não pode ser ciúmes.

Ao longo da festa peguei 1,2,3,4... Várias meninas, nem contei só queria esquecer que Anne estava com Henry. Bebi demais e acabei ficando com Lícia também mas logo no fim da festa fui embora podre de bêbado, Lícia foi embora com uma amiga então quando entrei em meu carro Anne apareceu do nada batendo no vidro.

Taylor: Que foi? - perguntei baixando o vidro um pouco tonto.

Anne: Nossa Taylor, você está bêbado demais! - balançou a cabeça negativamente. Apenas ri.

Taylor: Estou ótimo.

Anne: Não!

Anne abriu a porta me tirando do carro, eu acabei caindo e ela começou a rir e eu também mas ela me juntou e com muita dificuldade me colocou sentado no banco do passageiro e então ela dirigiu até em casa.

Taylor: Por que tá fazendo isso? - perguntei balançando meu corpo todo em cada curva que ela fazia.

Anne: Porque você também fez isso comigo, cuidou de mim. Estou retribuindo o favor. - olhou pra mim por um momento e sorriu. Esse sorriso dela, já disse mil vezes é lindo!

Taylor: Valeu. Mas e o Henry? Por que não foi embora com ele? - tentei não mostra meus ciúmes.

Anne: Foi embora com alguns amigos, eu resolvi e ajudar ao invés de te deixar ter um acidente.

Chegamos em casa e ela me ajudou a sair do carro e entrar em casa. Primeiro ela me deixou jogado no sofá e subiu, eu não consegui me mexer, só rir da vazo de flores que tinha em cima da estante, não sei porque tinha graça naquilo.

14 minutos se passaram pelas minhas contas e Anne voltou colocando meu braço por cima de seus ombros e seu braço por minha cintura me apoiando em si. Subimos com muita dificuldade e ela me levou pro banheiro. Pensei que naquele momento ela ia tirar toda minha roupa e eu ficava rindo e mexendo em seu cabelo quando ela tirava cada peça de minhas roupas até a cueca, mas ela não tirou e sim me colocou em baixo da água fria. Caralho!

Taylor: Não Anne, ta gelada! - gritei tentando sair, ela me empurrou.

Anne: Para de frescura, a água ta boa!Toma banho quieto aí!

Depois de 10 minutos ela me ajudou a sair do banho e passou a toalha por todo meu corpo.

Anne: Preciso que você troque sua cueca. - sorriu.

Taylor: Beleza, consigo fazer isso. - retribui o sorriso.

Já estava melhor então ela saiu do banheiro e eu troquei minha cueca colocando outra e uma bermuda logo em seguida.

Sei que eu me atirei na cama e nem vi Anne saindo do quarto, só estava querendo dormir. Só o que eu precisava me deitar e relaxar, mas iria ser melhor se Anne deitasse comigo também.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora