Acordei 6:00 com meu despertador tocando, olhei para a Anne e ela estava me olhando confusa. Eu ri.
Taylor: Antes que você pergunte, não aconteceu nada. Você só bebeu muito, passou mal e eu lhe trouxe para cá porque sua irmã estava transando com Conner no quarto de vocês e com você lá dormindo. E foi ela que te deu banho.
Anne sorriu. Sério que vi ela sorrindo de manhã? Senti alguma coisa aqui dentro de mim... Esse sorriso dela é tão bonito... Ahn, vou tomar banho.
Depois do banho relaxante, coloquei uma camiseta cinza com estampa, uma calça jeans meio rasgada (foto mídia )
Desci para tomar café e avistei Conner e Alina na mesa.Taylor: Bom dia. - disse sentando ao lado de Conner e servindo meu café.
Alina: Bom dia... - sorriu sem jeito - Sabe, me desculpa por hoje a noite.
Conner: É a gente tava tão alegre que nem vimos a Anne dormindo. - sorriu. Eu ri.
Taylor: Beleza. Só não achei legal, porque ela tinha passado mal e estava dormindo.
Alina: Sim, foi erro nosso.
Anne apareceu com uma expressão horrível, sentou ao lado de Alina e serviu seu café.
Anne: Bom dia. - disse seria.
Alina: Bom dia maninha. - sorriu.
Taylor e Conner: Bom dia Anne. - eu e Conner falamos juntos.
Anne: Então Taylor, eu te agradeço por ter me ajudado pela segunda vez. - sorriu.
Taylor: Precisa agradecer não. Só não bebe muito nas próximas festas, além do mais é sua irmã que tem que cuidar de você. - olhei para ela e sorri irônico.
Anne: É mas acho que ela vai se importar mais com Conner do que comigo, como hoje na madrugada.
Alina: Desculpa Anne.
Anne: Tudo bem, só estou brincando.
Depois que terminamos de tomar café fomos para a escola. Alina foi para a faculdade em seu carro, Conner foi comigo e Anne sozinha.
A escola é de três andares, com vidros por fora, achei bem foda até... Avistei alguns manés no estacionamento e algumas gatinhas.Anne On:
Escola nova, pessoas estranhas, uma ressaca infernal, acho que eu vomitar...
Estacionei meu carro e fui para dentro da escola. Todos ficavam me olhando, alguns meninos até sorriam para mim, eu retribuia o sorriso é claro.
Esperei o sinal tocar para entrarmos na nova sala. Uma mulher me acompanhou até a minha sala nova e então o professor me apresentou para a turma inteira.Professor: Então pessoal. Esta é Anne Halls, nova aluna. - disse sorrindo e me abraçando. - Sou o Victor.
Anne: Er... Prazer, obrigada.
Ele me mostrou uma carteira vazia que ficava a frente de um menino e atrás de outro menino. Que droga.
Os dois ficaram me olhando e então me sentei, logo após entrou uma garota loura, alta, com olhos azuis e sentou no fundo da sala. Foi quando percebi que Taylor estudava comigo e já estava conversando com uma menina, essa loura quando avistou Taylor já lhe deu um beijo na boca. Ridículo.
Ao longo das aulas algumas meninas vinham conversar comigo mas sou meio anti-social então não dei muito papo. Numa hora estava fazendo o exercício de Sociologia e o garoto que está atrás de mim me cutucou. Me virei para ele.Xxx: Olá. Prazer, meu nome é Robert. - sorriu. E um lindo sorriso.
Anne: Prazer Robert, sou a Anne, como você já sabe... - ri. Ele riu também.
Robert: Esta gostando das aulas? Já vamos ir para o intervalo.
Anne: É. É o mesmo conteúdo que estava estudando em Los Angeles.
Robert: Caramba! Essa cidade é muito foda. Fui pra lá umas 5 vezes.
Anne: Que legal. - sorri.
Parei de conversar porque a professora estava vindo em nossa direção.
No intervalo fui para atrás da escola ver se tem algum cantinho para mim ficar sozinha e enquanto estava indo para lá avistei Taylor e aquela loura ridicula se engolindo perto de uma árvore, aquilo pela primeira vez me afetou. Não sei porque, já que devo me costumar a ver Taylor engolindo qualquer garota por aí.
Me sentei ao um banco perto de outra árvore, então coloquei meus fones e a saudade veio me torturar, Hannah, oh meu amor que saudade. Ela deve estar na escola, vou mandar uma mensagem para ela.Hannah? Estou com saudades. Quando chegar da escola me liga. Beijos, Anne.
Será que ela já está no intervalo?
Enquanto meus pensamentos voltam para L.A o Robert senta ao meu lado.Robert: Entendi.... - disse pensativo.
Anne: Entendeu o que? - perguntei sem entender.
Robert: Você é uma garota anti-social.
Anne: Sim.
Robert: Por que não vira amiga de algumas garotas de nossa turma? - perguntou sério.
Anne: Porque por enquanto quero ficar sozinha.
Robert: Então foi mal senhorita Halls. - disse levantando, lhe puxei.
Anne: Não precisa ir... Adoraria que você ficasse. - sorri.
Robert: Com este sorriso quem poderia recusar?
Dei um sorrisinho e ficamos conversando o intervalo inteiro. Ele é um garoto legal, ele me entende, é o que eu preciso, de pessoas que conseguem me entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Fiksi RemajaAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...