Anne On:
Acordei com meu despertador e pela primeira vez acordei sorrindo lembrando de ontem a noite.
Taylor disse que me amava, meu Deus ainda não acredito, e eu também não acredito que eu disse que lhe amava... Faz muito tempo que não dizia um "Eu te amo" para um garoto, da última vez este "Eu te amo" foi jogado no lixo. E desta vez? Será que ele vai ser valorizado? Será que meu amor vai ser valorizado? Só arriscando para saber e eu estou pronta para me arriscar.
Levantei e fui tomar um banho calmo e relaxante, coloquei uma calça jeans Preta colada e uma camiseta branca com estampa e um tênis da Adidas branco. Amarrei meu cabelo e desci para tomar um café.Conner estava sozinho mexendo em seu celular tomando seu café, então peguei uma xícara e sentei em sua frente me servindo.
Conner: Bom dia. - sorriu. - Nossas mães mandou um bom dia para você.
Anne: Manda outro bom dia e diz pra minha mãe vir falar comigo. - tomei um gole do meu café.
Conner: Ok!
Tomei meu café em silêncio e quando estávamos já indo pra escola Taylor desce as escadas.
Taylor: Me atrasei? - perguntou sonolento.
Conner: Sim. - riu. - Mas da pra tomar um café rapidão! Anda.
Taylor: Beleza. - foi até a cozinha.
Conner: Vou indo, da uma carona pro seu namoradinho. - deu um beijo em meu rosto e foi pegar sua mochila.
Conner saiu e eu esperei Taylor sentada no sofá e fiquei mexendo em meu celular. E Nickie me manda uma mensagem pelo Whatsapp.
Whatsapp:Nickie ♡:
OnlineBom dia meu amor!
Vai vir pra escola?Vou sim!
Só estou esperando TaylorTá bom! Beijos.
Off.
Taylor: Vamos? - perguntou em minha frente sorrindo.
Anne: Vamos. - retribui o sorriso.
Ele estendeu sua mão e eu peguei na mesma e peguei com a minha outra mão as chaves do meu carro e fomos para a escola.
No caminho ficamos em silêncio, se ele não tocou no assunto de ontem a noite eu que não vou tocar! Só espero que aquilo que ele me disse não seja apenas uma brincadeirinha sem graça.
Estacionei meu carro e descemos. Myllena e Lícia nos olharam e Myllena virou a cara irritada mas Lícia veio até nós.
Lícia: Bom dia Taylor. - deu um beijo no rosto dele. - Vamos?
Taylor: Sim. Tchau Anne. - me deu um beijo no rosto.
Procurei Nickie e Sheron mas não as encontrei e avistei Robert com Jack, fui até os dois.
Anne: Bom dia Robert! - lhe dei um abraço. - Bom dia Jackson. - dei um beijo em seu rosto.
Jackson: Bom dia linda. - sorriu.
Robert: Quem é viva sempre aparece! - brincou. - Nunca mais falou comigo. Arrumou amiguinhas novas né?
Anne: Nunca lhe troquei pela Nickie e Sheron, besta. - sorri.
Jack: Falando nas duas, elas estão vindo pra cá. - riu. - Vou procurar Michael. Tchau. - logo saiu.
Nickie: Bom dia! - disse animada. - Vamos? Temos aula de que?
Anne: Eu tenho aula de Matemática. - revirei os olhos.
Sheron: Eu também!
Nickie: Ah, eu tenho de Sociologia. - bufou. - Nos vemos no intervalo, eu acho.
Anne: Ok! - sorri. - Tchau pra vocês dois.
Sheron entrelaçou seu braço no meu e fomos até a aula de Matemática e sentamos juntas.
Professor Matew: Trabalho de Matemática para entregar na próxima segunda-feira! - Nos avisou quando entrou na sala.
Sheron: Ah que droga! - reclamou.
Henry: Manera aí professor! - riu. Nem vi que Henry estava na sala.
Professor Matew: Manerar nada! Vai ser em dupla! - preparou as folhas. Eu e Sheron nos olhamos. - E eu vou escolher as duplas. - riu irônico e todos reclamaram.
O professor graças a Deus deixou eu e Sheron fazer juntas, nós comemoramos mas o trabalho iria ser bem difícil.
As próximas aulas foi um tédio total, só Henry e os outros garotos faziam palhaçadas para melhorar mas não adiantava. No final da aula quando estava quase tocando o sinal Henry vem falar comigo.
Henry: Esqueceu que eu existo! - reclamou. E é um pouco verdade já que nunca mais nos falamos.
Anne: Nunca! - lhe dei um abraço. - Só nos afastamos um pouco.
Henry: Pode voltar a ser como antes?
Anne: Claro! - fingi um sorriso e ele me deu um beijo no rosto.
A Professora de Historia nos liberou e fomos para a Cantina. Encontrei as menina lá porque elas não tiveram aula comigo então primeiro peguei um sanduíche e um suco de laranja natural e sentei com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
JugendliteraturAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...