Capítulo 45.

108 2 0
                                    

Conner On:

Pareço criança chorando porque minha mãe vai viajar. Só que porra, eu não quero ficar longe dela. Já basta ter passado minha adolescência sem ela por perto e agora ela vai viajar novamente? Agora que ela está esses tempos em casa? Não quero isso e não aceito. Esperava que ela me entendesse.

Estou bebendo muito aqui na casa de Lícia, ela me consolou e comprou três garrafas de vodka só pra mim. Melhor amiga que ela não existe!

Lícia: Só não passa mal depois. - me entregou mais um copo cheio de vodka.

Conner: Não sou tão fraco assim.

Enquanto bebia ela ficava ouvindo música ao último volume, hoje é sábado pô!
Já que não vamos sair ela resolveu fazer isso mas os vizinhos ficavam incomodando, pedindo pra baixar o volume mas Lícia nunca baixava.

Taylor chegou aqui 23:10 e logo começou a beber com nós.

Taylor: Não vai voltar hoje mesmo lá pra casa? - perguntou sentando ao meu lado no tapete da sala.

Conner: Não irmão, tô de Boa aqui. Não quero olhar pra cara da sra Nora. - suspirei tomando mais uns goles de vodka.

Lícia: Amanhã você vai ter que encarar ela Conner. - sentou em nossa frente.

Taylor: Não vou falar nada, se quiser ficar com Lícia pode ficar mas amanhã você vai pra casa e vai se entender com nossa mãe. - me deu um tapinha na cabeça.

Conner: Beleza.

Lícia: Se quiser dormir aqui Taylor, tudo bem. - sorriu.

Taylor: Não, vou dormir em casa mesmo. - retribuiu o sorriso.

Conner: É que ele não pode dormir sem a namoradinha por perto. - ri.

Lícia: Namoradinha? A Myllena mora com vocês? - perguntou confusa. Comecei a rir novamente.

Conner: Não, a Anne mora.

Taylor: Não começa a falar merda Conner. - me deu mais um tapa na cabeça.

Conner: Para caramba. Dói. - reclamei rindo.

Lícia: Anne?... - ficou pensativa. - Não gosto dela.

Taylor: Myllena também não. - riu.

Conner: Você acha que a Myllena ia amar sua amante? - perguntei ainda rindo. Essa vodka tá me fazendo um bem danado!

Taylor: Conner! - ameaçou me dar mais um tapa na cabeça.

Conner: Tô brincando irmão. - ri.

Lícia: Você trai a Myllena com a Anne? Nossa! Trocar uma joia por uma bijuteria. - revirou os olhos tomando um gole de vodka.

Conner: A Anne também é boa pra pegar. - provoquei Taylor.

Taylor: Não Lícia, não troquei ninguém. Anne é apenas uma amiga que mora na mesma casa que eu. - me olhou sério. Tomei mais um gole.

Lícia: Deve ser ruim morar com uma garota dessas. - fez cara de nojo. Eu ri.

Conner: Ela é um pouco bonita quando acorda.

Taylor: Por que não gosta de Anne, Lícia?

Conner: Deve ser porque ela gosta de você mano. - comecei a rir e os dois me olharam sério. - Brincadeira.

Lícia: Não sei. Só não gosto, você sabe que eu sou amiga da sua namorada, e se minha amiga não gosta de tal, eu também não. 

Conner: Vish...

Taylor não disse nada só ficou olhando sério para Lícia. Eu só rindo tomando quase mais uma garrafa inteira de vodka.

Anne On:


Eu e Alina depois que tomamos o açaí fomos ver um show de uma banda que eu nem sei quem é, só sei que canta Rock e eu odeio Rock, mas é muito melhor que ficar em casa olhando para minha mãe.

Alina: Quer alguma bebida? - gritou pois a música estava muito alta.

Anne: Quero! Uma vodka. - gritei em seu ouvido. Ela acendeu com a cabeça e sumiu em meio a multidão.

Fiquei vendo as pessoas pularem igual loucas. Acho que eu era a única que estava de braços cruzados vendo aqueles roqueiros malucos pulando em cima do palco.

Enquanto Alina não voltava, devia tá fazendo a vodka, acabei derrubando o meu casaco jeans no chão, quando fui pegar uma mão surge e pega pra mim. Olho pra ver quem é, e é o Jacob.

Jacob: Então você curte Rock. - gritou enquanto me entregava o casaco.

Anne: Não. Mas minha irmã ama. - revirei os olhos.

Jacob: Cadê ela? - procurou Alina com os olhos. Comecei a rir.

Anne: Tá ali. - apontei para Alina que estava vindo até nós com dois copos grandes de vodka.

Jacob: Uou! É linda.

Anne: Mas não é pro seu bico. - brinquei dando um soquinho em seu braço musculoso.

Alina: Sumo por alguns minutos e você já arranja um garoto! Meu Deus... - revirou os olhos rindo e me entregou o copo.

Anne: Cala a boca. Esse é o Jacob. Jacob essa é a Alina minha amigável irmã. - sorri e os dois se comprimentaram.

Jacob: Tenho que ir Anne, os garotos devem estar loucos atrás de mim, porque é óbvio que eles já sentiram falta do Moreno aqui. - sorriu. Eu ri. - Tchau. - me deu um beijo na bochecha e depois na bochecha da minha irmã.

Alina não disse nada no show inteiro sobre Jacob, apenas ficou loucona dançando aquelas músicas idiotas (respeito os roqueiros, paz e amor. )

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora