Capítulo 82.

73 1 0
                                    

Taylor On:

Depois que eu, Conner e Math fomos na delegacia levar a Gravação esperamos eles ir atrás de Myllena. Não demorou muito e o delegado aceitou nosso presentinho. Então comemorei junto com os dois e depois fomos direto para a casa de Myllena.

Demoramos quase 40 minutos, quando chegamos alguns policiais foram na frente para ver se tinha alguém em casa.

Eles bateram na porta e ninguém atendeu então pela janela vi um vulto, uma mulher. Deve ser a Myllena. Avisei o capitão e ele ordenou os demais invadirem a casa e eles obedeceram.

Não acreditei no que vi. Sangue pelo chão. O que será que houve?

Conner: Caralho! - gritou pegando uma camiseta. - É da Anne!

Taylor: Anne? - fui logo pegar a camiseta que estava rasgada, e é verdade!

Aquele mesmo medo que me consumiu quando Anne desapareceu veio novamente. Fiquei desesperado. Anne estava aqui, sua camiseta rasgada, sangue pelo chão nao sei o que Myllena é capaz de fazer!

Felizmente Myllena não foi tão esperta assim e deixou marcas de sangue até um quarto trancado. Então quando o policial foi arrombar Robert apareceu.

Robert: Ajudem a Anne! - gritou.

Invadimos o quarto e Anne estava desmaiada atirada no chão com sangue entre sua barriga. Fiquei em choque quando vi ela daquele jeito e ao menos consegui me mexer. Então Conner me dá um tapa na cara me fazendo acordar.

Conner: Cara! A Lícia e a Myllena fugiram!

Taylor: Cadê os policiais?

Math: Foram atrás delas e eu estou ligando pra ambulância.

Fui correndo até o corpo de Anne e a coloquei em meu colo. O corte parecia fundo então lágrimas escorreram por meu rosto, ela estava viva mas podia morrer. Não posso perde-la.

Meia hora depois a ambulância apareceu levando Anne pro hospital. O médico nos disse que o corte não foi muito fundo mas por causa da dor ela acabou desmaiando. O alívio veio e eu fui até seu quarto e ela estava acordada.

Anne: Taylor... - disse sorrindo quando me viu entrando.

Taylor: Oi minha pequena. - me aproximei pegando em sua mão. - Está bem?

Anne: Não! Você acredita que...

Taylor: É eu sei... - lhe interrompi. - Eu sabia.

Anne: Sabia? - franziu a sobrancelha. - Como assim?

Taylor: Eu sabia Anne e fui eu que denunciei Myllena. Me entenda, não queria que você soubesse ante porque você iria querer brigar com Myllena e talvez ela poderia fazer algo contra você que poderia ser fatal. Não queria que acontecesse o que aconteceu hoje. - apertei sua mão. Ela sorriu pra minha surpresa.

Anne: Amo você.

Eu apenas lhe beijei, um beijo calmo com muito amor.

Depois de algumas horas Alina apareceu louca da vida novamente mas logo após o médico liberou Anne para ir pra casa.

Alina: Graças a Deus tudo acabou. - suspirou quando chegamos em casa.

Conner: Myllena, Lícia e Robert foram presos pra nossa alegria.

Taylor: Como eu esperava. - sorri vitorioso.

Anne: Ainda não to acreditando que Robert fez aquilo comigo. - deu um pequeno suspiro triste então lhe abracei.

Taylor: Ele não merece sua amizade.

Alina: Não merece mesmo! Filho de uma mãe boa!

(...)

Depois que terminamos de jantar Anne veio dormir comigo. Sem malícia nem nada, só queria tê-la perto de mim.

Conner foi dormir na casa de Nickie e contar tudo que aconteceu.

Alina foi dormir na casa do novo namorado.

Amor Anormal - Em Revisão - Onde histórias criam vida. Descubra agora