Taylor On:
Meu sangue ferveu quando vi o braço de Anne todo roxo então agi por impulso, não deveria ter feito aquilo pois Anne não é nada minha e ela me trata mal.
Depois que conseguiram separar eu e o filho da puta, Anne me puxou e entramos no banheiro.Anne: Olha sua boca. Está sangrando. Não deveria ter feito aquilo. - pegou um papel e limpou com delicadeza o sangue de minha boca.
Taylor: Não deveria mesmo, mas fiz. Aquele garoto te machucou muito? - perguntei olhando para seus olhos que estavam vidrados em minha boca.
Anne: Não, mas obrigada. - sorriu. Esse sorriso me acabou por dentro, senti algo dentro de mim que não tinha sentido antes, fazendo eu querer beija-lá muito. Mas acabei só olhando para ela mesmo.
Enquanto ela limpava o sangue de minha boca e no canto de minha testa, eu ficava lhe olhando, ela as vezes olhava para meus olhos e percebia que estava lhe observando então dava um sorriso, lindo. Uma hora não aguentei, lhe beijei puxando a mesma para mais perto com minhas mãos em sua cintura. Ela não excitou para minha surpresa e sim retribuiu meu beijo. Em cada movimento de nossas bocas eu só desejava beija-la mais e mais até ficarmos nus, mas tivemos que parar por causa da falta de ar.
Anne: Você não devia ter feito isto. - se afastou. Eu me aproximei mais beijando-a novamente até de novo ela se afastar.
Taylor: Não gostou?
Anne: Er... Gostei, mas não... Não podemos. Ahn, tchau.
Ela saiu correndo e eu comecei a rir sozinho até algumas garotas entrarem no banheiro então me retirei. Tentei procura-la por toda a festa mas ela sumiu.
Anne On:
Não acredito que Taylor me beijou, por que ele fez isso? Foi um erro esse beijo acontecer, mas confesso que foi ótimo. Seus lábios nos meus foram perfeitos, nossas línguas era uma sincronia. Amei o beijo, mas não... ele é muito idiota melhor isto nunca mais acontecer.
Procurei Hannah e ela estava com Elian então não quis atrapalhar.
Sentei-me numa mesa vazia e tomei alguns goles de tequila. Meus pensamentos voltaram para meu beijo e de Taylor, aquilo foi tão bom... Que droga, Anne! Por que isto acontece comigo? Sou uma esquisita, Taylor é um menino perfeito... Não devemos ter algo. Não, não devemos.
Tomei tudo de uma vez e pedi para o garçom trazer mais um copo de tequila até que um menino apareceu. Alto, magro com algumas tatuagens em seu braço, moreno com olhos verdes.Xxx: Assim você não vai aguentar e vai passar mal. - disse rindo entregando o copo para mim.
Anne: Você não sabe nada de mim então... - revirei os olhos.
Xxx: Então me conte. - sentou-se na cadeira em minha frente sorrindo.
Anne: Não devo contar sobre mim para pessoas estranhas. - afirmei. Ele riu.
Xxx: Prazer, meu nome é Ben. Podemos nos conhecer.
Anne: Meu nome é Anne. - sorri.
Ben: Agora já sei alguma coisa sobre você. - sorriu, eu ri e tomei um gole da tequila. - Está tentando ficar bêbada?
Anne: Na verdade eu já estou m pouco bêbada.- sorri. - Quer?
Ben: Não, eu estou dirigindo. Então hoje não to afim de morrer.
Anne: Está certo. - dei um sorrisinho e continuei bebendo.
Ben é um garoto legal, ele me disse algumas coisas sobre ele, tipo, ele tem 17 anos, mora com sua irmã de 23 anos, é solteiro e teve muita desilusões amorosas, sua ex lhe traiu com seu melhor amigo. Confesso que senti um pouco de pena dele, mas isso me fez lembrar do meu ex - namorado. Então mudei de assunto.
Olhei no relógio de meu celular e eram 4:55 da madrugada. Quase infartei, nunca tinha ficado numa festa até essa hora. Hannah apareceu com Elian.Hannah: Cadê o Adam? - olhou confusa para Ben.
Anne: Depois te conto o que aconteceu...
Hannah: Tá bom. Vamos?
Anne: Vamos. Vai indo que eu já vou... - olhei para Ben e sorri. Hannah se retirou e eu levantei.
Anne: Adorei conversar com você Ben, até algum dia. - dei um beijo em seu rosto.
Ben: Eu que adorei conhecer você Anne, até. Toma meu número. - me deu um papel e me deu um beijo na boca, não esperava por isso mas retribui o beijo então fui para fora da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Anormal - Em Revisão -
Novela JuvenilAnne Halls, uma menina linda, cabelos longos e pretos, corpo de modelo, tem 17 anos e simplesmente é fria, seu coração é uma pedra de gelo, ela é dura com si mesma mas isso vai mudar, de um jeito louco, por causa de um simples menino. No começo é br...