Me arrumei e me encarei no espelho, como de costume. Quando estava saindo de casa fui cercado por todos eles.
“ Já sabe o que vai fazer, cara?” Salvatore me perguntou.
“ Torturar o Ângelo Sherimam.”
“ Quer ajuda? Cinco torturando é muito melhor que um só, bem mais doloroso.” Disse Lorenzo com um sorriso malicioso.
Sorri. “ Adoraria, mas não posso. Meirieli disse que eu devo fazer o serviço sozinho porque eu fiz a merda sozinho. E fiquem tranquilos, eu dou conta do velho.”
Quando eu estava abrindo a porta Giuseppe veio falar comigo:
“ Meu filho, eu sei que você não vai me decepcionar, nunca me decepcionou. Você vai voltar, não se preocupe.”
“ Não estou preocupado. Eu sempre volto, sempre voltarei.” Ele me deu tapinhas nas costas e eu saí. Minha mãe estava com muita raiva para poder falar comigo naquele momento, também pudera porque eu falhei.
Dirigi até a casa do senhor Ângelo. Estava pensando nas palavras do meu pai, ele pedia para que eu não me preocupasse, porém na verdade quem estava era ele. Mas em que merda que eu fui me meter?!
Após horas olhando para o teto, pensando em minha vida toda e em como irei comer Leila esta noite, o senhor Ângelo resolve sair.
O velho não tem segurança. Das duas uma: ou isso é uma armação ou é o meu dia de sorte!
Digitei um SMS: - Salvatore, estou seguindo o carro do velho. Ele não tem segurança, se acontecer algo comigo e eu sumir você já sabe. –
Em questão de segundos, ele me responde. Provavelmente estava com o celular na mão esperando qualquer sinal meu e se eu pedisse ajuda sei que ele ignoraria as ordens da mãe da máfia e iria ao meu encontro. Ele é o único que eu colocaria a minha mão no fogo que faria isso por mim, eu acho que ele faria tudo por mim e eu por ele.
Li o SMS – Christian, me envia a sua localização assim que o velho estacionar. Vai dar tudo certo. –
Sorri e respondi : - Ok. Vai dar, eu sou Christian Ferrandini, o rei da máfia! -
Eu queria acalmá-lo, mas a verdade é que eu estava muito nervoso. Não estava seguindo um velho qualquer!
Ele parou o carro e eu enviei a minha localização para o Salvatore. Ele entrou em um prédio e eu fiquei novamente aguardando.
Alguns minutos depois eu recebi um SMS dele: -Você está em frente a um prédio comercial onde funciona um consultório médico, cuja a especialidade é otorrinolaringologista.- Quem disse que eu não posso te ajudar mesmo de longe, Christian ? –
Respondi: - Obrigado, meu amigo! Que este velho esteja neste consultório, que ele seja surdo e que eu não encontre surpresas quando ele sair desse prédio.-
Não sei precisar quanto tempo fiquei em frente àquele prédio, para mim pareceu horas, mas eu sei que foram apenas minutos.
Ele finalmente saiu do carro, me olhei pelo retrovisor do carro, respirei fundo, coloquei uma “meia” preta no rosto e fui em direção ao carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...