Novas aventuras

2.1K 230 1.4K
                                    

“Christian, promete para mim que  quando você a libertar você nunca mais a verá!”Dayane me pediu com aqueles olhos verdes aflitos.

“Prometo, meu amor! Só estou fazendo isso porque eu tenho palavra e eu prometi que ia ajudá-la.”

“Eu quero ir com você no cabaré!”

“Dayane, se algo der errado tudo que eu quero é que você esteja longe e além disso é um cabaré e podem te confundir com uma puta. Você vai ficar sob a responsabilidade de alguém e fica tranquila porque o Lorenzo jamais ficará sozinho com você, vou pensar em outra pessoa.”

“Posso ficar com o Salvatore?”

Minha expressão endureceu, percebi que ela viu a minha mudança súbita de humor, mas não entendeu o motivo. “Você está gostando dele?” Disse em um tão bem sério.

Uma gargalhada alta e gostosa preenchia todo o ambiente. Ao mesmo tempo que eu tinha vontade de rir junto, mesmo sem saber o motivo dela estar assim, tinha vontade de enfiar a porrada nela porque isso estava me deixando puto da vida. Dei um murro na mesa para ela calar a maldita boca. “Qual é o motivo da graça, Dayane?”

“É que... você fica lindo quando está com ciúmes. Eu não confio nos outros, somente no Salvatore, por isso eu prefiro que ele tome conta de mim e para o seu governo eu acho todos do seu bando lindíssimos, deve ser um pré requisito a beleza para entrar na máfia e é claro que você é o mais lindo deles, mas se você  pensa que eu acho o Salvatore o segundo mais bonito se enganou porque eu sou muito mais o Paolo. Eu te amo, meu priminho lindo!”Ela falou tudo em um  fôlego só por estar um pouco assustada com a minha reação.

“Também te amo! Mas quem vai ficar com você vai ser o Riccardo, preciso do Salvatore. Qualquer problema chuta o amigo dele e me liga.”

“Tudo bem.” Ela revirou os olhos, minha prima odeia ser contrariada.- Prima - isso soa tão estranho ainda.

Liguei para o Rafaello.

“ Oi, rei!”

“Oi, Rafaello. Como está indo as coisas aí?”

“Estou indo o mais rápido que eu posso e já despistei 90%!”

“Ainnnnn. Tigrão, eu estou quase... quase... continua, continua, não para, assim... assim... ainnnn.” Ouvi a voz da Kathy.

“Rafaello, não me diz que você está... enquanto despista os policiais?” Disse puto da vida porque ele não pode se distrair em alta velocidade com o meu lindo carro.

“Claro, hoje é domingo e a loira estava muito molhada, não ia aguentar chegar no sítio porque adrenalina a excita.”

Bufei. “Qualquer coisa me liga.” Disse.

“Pode deixar. Abraço.”

“ Outro, cara.”Desliguei a ligação.

“Acredita que ele está brincando com a Kathy no meu carro?” Falei com a Dayane ainda meio atônito.

“Claro que sim. Do jeito que a Kathy aparentou ser você tinha alguma dúvida que isso não iria acontecer?” Ela riu.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora