Acordei e ela se encontrava dormindo feito um anjo. Se eu pudesse congelaria esse momento para sempre!
Queria poder deixá-la dormindo, mas hoje eu queria aproveitar ao máximo a minha mulher porque amanhã ela poderá não ser.
Ela estava nua, retirei com cuidado o meu braço da cintura dela e fiquei de frente para aquela deusa. A admirei mais um pouco e chupei ela com um desejo lascivo.
Ela sorriu e abriu aqueles lindos e brilhantes olhos verdes e me disse: “ Bom dia!”
Continuei a chupando, ela puxou os meus cabelos com força, me fazendo me empenhar mais ainda em deixá-la louca.
O gemido dela mais parecia uma tortuosa e sexy canção para os meus ouvidos e eu amaria poder ouvir o canto da sereia para sempre, mas é uma pena que tudo tenha que terminar dessa forma.
Comecei a brincar calmamente com o clitóris dela, quanto mais ela mexia aquele quadril, quanto mais ela arranhava as minhas costas, quanto mais ela puxava o meu cabelo, quanto mais ela gemia, quanto mais ela gritava, mais eu brincava e mais louca ela ficava. Definitivamente, esse era o meu tipo de tortura preferido!
Eu coloquei a boca no peito dela e com a outra mão fiquei brincando com o mamilo dela.
Estava sem pressa nenhuma, a minha intenção é ficar o dia inteiro assim, fazendo amor com a minha mulher.
“Dark, por favor... eu não... não... vou...”
Beijei e mordi o pescoço dela, a fazendo se contorcer no colchonete.
Em seguida beijei aquela boca carnuda e senti o cheiro do cabelo dela que era um verdadeiro néctar dos deuses.
Me perdi propositalmente naqueles olhos verdes, me perdi não querendo mais me achar, eu prefiro a tormenta do que a calmaria, se isso fizer com que eu não perca o que conquistei.
Ela é minha e cada dia, cada segundo que se passa tenho mais certeza do que sinto por ela.
Perdido em meio aos meus pensamentos, sou acordado por uma mulher linda que está colocando as mãos no meu ombro, fazendo uma pequena pressão (que ela chama de empurrar alguém) doida para me dominar e eu igual a uma mocinha, pedido nos olhos verdes dela, fazendo carinho no lindo rosto que ela possui.
Ela ficou em cima de mim e me colocou dentro dela, sorri automaticamente apenas por me sentir dentro dela mais uma vez.
Ela começou a cavalgar como nunca antes, fazendo com que os peitos balançassem de modo tão intenso a ponto de eu ter que me controlar para não cair de boca e terminou por me torturar, entrando e saindo lentamente.
Percebi que ela estava ficando tão louca quanto eu porque aquela boca inteligente estava sendo mordida do modo mais sexy que ela conseguia.
“Vira de costas.” Pedi.
Agora eu tinha uma visão do outro mundo bem na minha frente. Comecei a puxar os cabelos dela, enquanto ela continuava cavalgando.
“Fica de joelhos na cadeira.”
Até que enfim essa porra de cadeira vai servir para algo. Meti nela até gozarmos.
Riccardo trouxe o nosso café da manhã e o resto do dia foi igual a todos os outros. Com a única diferença: eu estava ansioso para receber a encomenda.
..................................................
Boa tarde, meus amores!
Capítulo curto, mas bem animado! 😏
Se você leu até aqui é sinal que está gostando, então não se esqueça de votar!
Estou louca para chegar a 2000 votos! Me ajudem!!! Ah, continuem comentando muito que isso me faz muito feliz!
Leitores fantasmas, eu já fui fantasma! 😱😱😱 Agora eu não sou mais. Votem e comentem porque eu quero saber a opinião de vocês. Eu juro que eu não mordo e a opinião de vocês é levada em conta para decidir o rumo da história.
Dedicado á:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...