Após ler umas três páginas do livro resolvi parar e falar com o Salvatore pelo Whatsapp.
“Em que estação do ano estamos?” Perguntei.
“Sabia que ia gostar da força, parceiro!” Ele riu.
“Do que você está falando? Ela vai ficar com frio!” Usei a primeira desculpa que me veio a mente.
“Eu te conheço, Christian Ferrandini.”
“Continuo sem entender nada.” Como ele descobriu? Dei bandeira?
“Deixa eu facilitar as coisas para você: o dia da foto, o ciúmes que você sentiu no dia do sequestro, o jeito que você a tratou, o desespero que você sentiu quando eles resolveram estuprá-la... quer mais exemplos? Você não é mais o indomável. Na verdade, ninguém é.”
“Salvatore, ela é só uma atração passageira.”
“Cara, aproveita que está aí com ela e seja carinhoso, a abrace para espantar o frio. Eu sei que é difícil para você abraçar alguém, mas depois que você sentir dor, vai sentir paz e felicidade. Você merece parceiro!”
“Se eu ficar com ela aqui, como será quando ela descobrir o que eu fiz com o pai dela e como ela vai me perdoar pela morte do tio dela?”
“Pensei que fosse só uma mera atração, mas pelo visto você quer continuar com ela depois que sair daí.”
“ Eu só como puta. Deve ser a carência que está me confundindo.” Tentei argumentar.
“Você está há menos de dois dias aí.” Ele respondeu. Hora do plano B.
“Como o velho está se comportando?” Perguntei para mudar de assunto.“Bem até demais. Cara, isso está estranho.” Salvatore respondeu preocupado.
“Se ele estiver armando algo, não importa. O velho vai morrer de qualquer forma!” Disse.
“E a decepção que ela vai ter com você? Não importa?” Ele perguntou.
“Nem um pouco. Quero a outra parte da grana. Ela é bonita, mas tem um monte de boceta disponível neste mundo!”
Ele riu. “Ainda não sei nada sobre o discurso que o presidente vai dar, quando eu souber te aviso. O velho quer caminhar um pouco agora, além de segurança virei babá dele, a porrada que você deu foi digna de um prêmio!”
Ri. “Tchau, parceiro.” Disse.
“Tchau.” Ele respondeu.
Como eu queria poder dar uma volta agora, eu ainda não acredito que terei que ficar mais de um mês neste cubículo.
Eu não acredito que dei bandeira com o que eu sinto pela Dayane, nem eu sei o que eu sinto direito! Mas ele está certo, se eu estou preocupado é porque eu quero que a nossa relação continue, mas isso é loucura!
Definitivamente não sou eu!
Abraçá-la? Ser carinhoso? E se eu fizer ao contrário? E se ela me odiar? Não seria mais fácil esquecê-la? Eu deixei de ser indomável? Encontrei a minha Colombina?A olhei, ela estava completamente compenetrada no livro. Ela estava sorrindo, mordendo os lábios e estava corada. Sim, ela estava em algum capítulo de hot. Ela fica linda corada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...