Ela já havia entrado no carro, mas consegui evitar com que ela saísse de lá.
Fiz sinal para que ela abaixasse o vidro do carro e assim que ela abaixou eu disse: "Oi, boa tarde. Você saberia me informar onde que fica a padaria Blancco?” Perguntei.
Ela sorriu. “Sei sim, mas é um pouco longe para andar a pé. Esta padaria é a minha favorita, mas tem outras boas e mais perto para você.”
“É que eu marquei de me encontrar com um amigo lá.” Ô mulherzinha difícil!
Ela me olhou de cima a baixo, como se estivesse me avaliando e disse: “Entra aí, eu vou ter que passar pela padaria mesmo.”
Sorri e agradeci o convite.Entrei no carro. Ela era linda, os peitos, a cor da pele, a boca, o sorriso, o cheiro, enfim tudo dela me atraía de uma forma inexplicável, a ponto de eu não ter coragem de fazer o que eu devo fazer.
– Christian Ferrandini, ela é só uma mulher. O que há de errado com você? – era tudo que eu conseguia pensar. Essa frase me acompanhou feito um mantra até o momento em que tomei coragem de fazer.
“ Qual é o seu nome?” Ela me perguntou enquanto dava a partida, só então eu percebi que eu estava olhando para ela igual a um babaca.
“Marco e o seu?” Tive que mentir.
“Dayane, prazer.” Ela sorriu.
“O prazer é todo meu!” O meu coração disparou de novo, só falta eu ter um ataque cardíaco aqui.
Ela ligou o rádio. Era uma rádio brega que só tocava música romântica. Me controlei para não revirar os olhos em protesto.
Comecei a olhar pelo retrovisor e não conseguia ver onde estavam os meus capangas. Eu mato cada um deles, se eles tiverem nos perdido de vista e eu falo sério!
Ficamos uns minutos calados até que ela disse: “ Qual é a sua profissão? Pelo seu porte e altura daria um ótimo modelo, tanto de passarela, quanto fotográfico. Eu digo isso porque eu sou modelo.” Ela mordeu os lábios e o meu pau ficou ereto. Tive que colocar o braço em cima para disfarçar.
“Obrigado pelo elogio. Eu trabalho no ramo de relações públicas. Quando eu olhei para você e vi a sua beleza logo percebi que você era modelo.” Ok, eu também não entendi porque disse isso. Ela corou em resposta.
Agradeci a Deus mentalmente por ter se encerrado o quadro de músicas, mas agora era a hora de aturar fofoca sobre os famosos e eu juro que não sei o que é pior.
O beco já estava se aproximando e eu ainda sem ideia de como fazê-la inalar e assumir a direção do carro ao mesmo tempo.
Comecei a pensar que o melhor a ser feito seria deixá-la parar o carro em frente à padaria e fazer o serviço, visto que o local não possui muito movimento, mas pode ser que alguém veja, aí eu serei forçado a matar todos que estiverem na padaria: queima de arquivo. Outro ponto que estava me preocupando muito é que eu não estava vendo os meus parceiros me seguindo.
- PAHHH. Ela freia bruscamente me tirando dos meus devaneios.
“Dayane, o que houve?”
Perguntei em um tom um pouco agressivo devido ao grande susto que tomei.
Ela começou a chorar de forma compulsiva era, inexplicavelmente, como se tivessem enfiado uma faca no meu coração.
“Sabe a notícia que você acabou de escutar? Então, o Onur Tuna é o meu ex namorado. Eu não acredito que desde que terminamos ele já foi visto aos beijos com aquela atriz sem sal, a Tayná Luz em uma boate e no outro dia com aquela arquiteta baranga, a Letícia Iacillo. Mas com a Letícia foi pior porque eles estavam se beijando dentro da portaria do prédio dela! Elas são tão barangas, como ele pôde fazer isso comigo?"
As duas são mulheres espetaculares, mas eu é que não iria contradizê-la e eu não estava prestando atenção nisso que ela chama de notícia. Notícia para mim é jornal, aquilo é fofoca de mulherzinha.
Em falar em Letícia, devo confessar que a conheço há muito tempo. Ela é chave de cadeia, ela usa a profissão de arquiteta como disfarce, porém, na verdade, ela é investigadora da CIA.
Se ela está com o Onur, o passado dele o condena e muito, mas eu digo no sentido literal mesmo da palavra porque vindo dela, seria muito difícil de acreditar que ela simplesmente se apaixonou ou que ficou por ficar.
Para a Letícia tudo tem segundas intenções por trás e eu admito que eu sempre a admirei por ser uma mulher forte, inteligente e indomável. Em contrapartida, fiquei tanto tempo tentando despistá-la, que só de ouvir o nome dela já fico todo arrepiado, fiquei completamente traumatizado.
“Não fica assim. Pensa que pelo menos ele virou pegador! Imagina se ele estivesse namorando com outra, não ia ser pior? E você é bonita, logo arruma outro cara.”
Eu sempre soube que não era bom com as palavras, mas nunca imaginei que era tanto! O que eu disse era para servir como um consolo, mas só fez com que ela chorasse mais ainda! Afinal de contas o que eu disse de errado?Agora eu entendo a reação dela ao ver o beijo da Maria Eduarda.
Enxerguei uma ótima oportunidade no que acaba de acontecer.Estávamos parados numa estrada vazia.
Peguei o lenço que estava no bolso da minha calça, fingi que ia limpar as lágrimas dela e a fiz inalar.
Agora ela se encontra desmaiada.
.................................................
Boa tarde, meus amores!
Demos início em fim, ao tão sonhado sequestro!
A Sheri me disse que queria ter um ex namorado, mas ela se esqueceu que eu prometi que seria o terceiro mais votado!
Tayná, Letícia... vocês estão vivas? O coração aguentou, certo?
Onur Tuna para vocês!! 💜
Dedicado á:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...