A surpresa

4.4K 422 2.3K
                                    

Reclene voltou para a cozinha para lavar a louça e eu sentei com os meus amigos no sofá, estava me sentindo estufado, eu acho que nunca comi tanto!

Comecei a conversar com eles, mas uns dois minutos depois o Salvatore disse: “ Eu preciso mijar, bebi muita cerveja.”

Ele levantou-se e eu resolvi ligar a televisão, mas aconteceu algo muito estranho:

“Paolo, ele disse que ia mijar, mas o banheiro não fica para a direção que ele foi.” Eu disse.

“Deve ser efeito da bebida, cara!” Paolo respondeu e todos nós rimos em seguida.

Apagaram-se as luzes.
“ Mas que porra é essa? Acabou a luz?” Eu disse enquanto levantava do sofá.

Vi o Salvatore se aproximando com um bolo e no mesmo havia algumas velas.

" Quem dos viadinhos está fazendo aniversário hoje? Peço desculpas, mas com tudo que vem acontecendo eu acabei me esquecendo.” Digo um pouco sem graça.

“Meu amigo, ao longo desses anos todos de convívio, você participou de varias festas de aniversário, mas nunca teve a sua por achar que seria falso, já que não sabe o dia e nem quantos anos você tem. Nós sempre respeitamos a sua decisão, mas hoje você sairá por aquela porta e só voltará daqui a 38 dias, então resolvemos fazer uma pequena festinha para você antes de irmos.” Salvatore disse com um largo sorriso no rosto.

Fiquei emocionado, ainda bem que a luz estava apagada e nenhum deles percebeu! Fiquei completamente sem ação.

“Obrigado, gente.” Me limitei em dizer isso porque as palavras estavam me faltando.

“ Assopra as velinhas, Christian!” Salvatore disse. Foi a primeira vez que assoprei.

Assoprei e alguém acendeu as luzes logo em seguida, só então pude ver o bolo e não contive o riso: eram dois peitos!

“ Eu dei a ideia deles contratarem uma puta para sair de dentro do bolo e é óbvio que a puta seria a Leila, já que você é fissurado nela, mas a mãe da máfia vetou por falta de tempo, já que teremos que sequestrar a gostosa da sobrinha do presidente. O Salvatore deu a ideia do bolo e eu pensei nos peitos.” Disse Lorenzo.

Alguém tinha alguma dúvida que a ideia do bolo em formato de peito era dele?

Sorri.

“ Se bem que se fosse para contratar um puta para sair do bolo, se fosse para o meu deleite seria a Kelly.” Lorenzo disse com um sorriso carregado de malícia.

“ Eu sou mais a Cachorrinha!” Disse Paolo.

“ Eu sou mais a Clara, a Suelen, a Leila, a Regya, a Fernanda, a Andressa, a Thainara, a Kelly, a Desirée, a ...

– Interrompi -  “ Ok, Riccardo... você é mais todas as putas do cabaré. Já entendemos. E você, Salvatore?”

“ Acho a Desirée a melhor!” Salvatore respondeu.

“Estou muito feliz pela iniciativa de vocês e essa festa também é sua Salvatore, você também ficará 38 dias fora! Obrigado mesmo à todos!” Eu disse.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora