Dois meses se passaram e pouca coisa mudou de lá para cá.
O Ângelo Sherimam assumiu a presidência da Itália. Sim, o mafioso que, a pouco tempo atrás era o mais procurado da Itália, está namorando com a filha do presidente, sendo que o presidente é tão bandido quanto eu. Acho que daria um belo filme.
Antes disso quem estava cuidando da Itália era o parlamento, mas devido a uma votação o Ângelo se tornou o presidente e no seu discurso de posse ele disse que punirá o responsável pela morte do irmão dele, ou seja, disse que vai me matar. Antes ele vir atrás de mim do que da Dayane.
Salvatore já voltou a andar na rua, após eu ter promovido um ataque similar ao que eu fiz para que a Diane me deixasse em paz, mas dessa vez durou apenas um dia inteiro, porém o meu ataque está a fazendo perder a cabeça tentando entender quem está arquitetando esses ataques e com que motivo.
Lorenzo voltou a ficar insuportável, acho que o problema dele é falta de mulher mesmo. Desde que a Aline Fernanda saiu novamente dessa casa ele mudou consideravelmente, tem medo de ligar para ela e ter alguma surpresa desagradável. Estou quase ligando por ele para ela.
Matei algumas pessoas, fiz alguns assaltos e também algumas viagens a trabalho como modelo, onde a minha mulher fez questão de me acompanhar.
Hoje é dia 12 de março, faz um ano que conheci os peitos dela, já que fui burro o bastante de não olhar para o rosto, e pensei em fazer algo bem especial para ela.
Mandei mensagem para o Whatsapp do Rafaello: “Fez o que eu mandei?” Perguntei.
“Fiz. Uns compram passagem para o Brasil, Miami, Estados Unidos... Mas o Christian Ferrandini... Espero sinceramente que ela goste, acho que foi autêntico demais dessa vez, rei.”
“Ela vai gostar e se não gostar eu compro um passagem para onde ela quiser, eu faço tudo para fazer de hoje um dia magnífico!” Sorri.
“Esse sorriso de safado no seu rosto é devido a alguma mulher, Christian Ferrandini?” Dayane perguntou, cruzando os braços.
“Você deveria saber que é dona de todos os meus sorrisos safados. Vamos sair hoje?” Perguntei. A dei um selo, arrancando um lindo sorriso daquele boca gostosa.
“Tenho ensaio.” Ela fez carinha de triste.
“Mandei a Vânia remarcar para amanhã às 15 horas. Vamos sair?” Insisti.
“Como assim? Mas por que?” Ela me perguntou curiosa.
“Porque eu sou o seu namorado e não quero que você trabalhe hoje!” Dei um selo nela.
“Hoje fazem um ano que a gente se conheceu, é por isso?” Ela me perguntou mordendo os lábios, me deixando excitado.
“É por isso, mas para de morder essas lábios porque precisamos sair agora e eu não quero tirar a sua roupa ainda. Vai se arrumar que eu te espero.”
Pisquei para ela que me deu um selinho animado e foi aos pulos para o armário se trocar na minha frente.
Porra, na minha frente!
“Porra, Dayane! Por que não tirou a roupa no banheiro?” Ela mordeu os lábios.
Retirei a lingerie dela o mais rápido possível, a coloquei de frente para a parede, ela empinou a bunda e eu comi forte a boceta e o cu dela, ao som hipnótico dos gemidos dela e intoxicado pela melhor fragrância do mundo: o cheiro de rosas que só a minha mulher possui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomantizmMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...