Tiro, porrada e bomba!

1.9K 216 1.8K
                                    

Passou-se uma semana desde que o treinamento começou.

A Dayane superou todas as minhas expectativas e a Leila, graças à ajuda do Salvatore, está melhorando cada vez mais.

Acho que o que faltava em mim era paciência, por isso ela só conseguiu aprender com ele. Leila está cada vez mais próxima dele e cada vez menos provocando a Dayane e dando em cima de mim. A Dayane e a Leila estão até começando a se falar.

Hoje é o dia em que eu recuperarei a minha liberdade. Hoje é o dia em que aquela delegada vai cair e se ela não cair hoje, pelo menos será o início da queda.

“Lorenzo, está tudo certo para hoje?” Perguntei ansioso.

“Está. Eu chamei todos os bandidos da Itália.”

“Inclusive o Fabrício?” Perguntei preocupado.

“Sim e ele já confirmou presença. Sei que talvez  teremos que lutar contra ele, mas essa é outra guerra.”

“ Ele falou sobre a Leila e a Rosi?”

“Disse que vai matar o filho da puta que ajudou elas a fugir e que matou o segurança dele.” Engoli seco, mais um que quer me matar.

“Você achou que ele desconfiou de mim?”

“Não. Disse que você está namorando a Dayane, o que te isenta da culpa e justifica o tempo que você está sem frequentar o cabaré. Eles estão procurando o Jamie Grey. Ele está como o principal suspeito. Na rota que você passou não havia câmera, ele não imaginou que alguém teria tamanha ousadia.”

O pensamento do Lorenzo está correto, mas se ele descobrir ele pode querer se vingar de mim através da Dayane, ou será que estou sendo paranoico?

“Assim eu espero, mas de qualquer forma eu vou me preparar para lutar contra ele.” Respondi.

“É bom mesmo.” Lorenzo disse.

As horas  passaram  muito lentamente até que chegou a hora de colocar o plano em ação com um presentinho adicional: umas malas pretas que serão colocadas em pontos estratégicos que são os lugares mais visitados da Itália pelos estrangeiros para pensarem que são bombas. Quero ver o que a delegada vai fazer.

“Qualquer problema, é só me ligar!” Disse.

“Vamos tocar o terror!” Lorenzo disse animado.

“É isso que ela merece!” Disse com a mesma animação ou se não maior, do que a que o Lorenzo demonstrou.

“Boa sorte para vocês duas! Os outros não precisam mais disso.” Meirieli disse quando estava descendo as escadas.

“Christian!” Leila e Dayane falaram juntas assustadas.

“Meirieli, elas estão treinando tem apenas 7 dias, se eu mandá-las para luta, elas serão presas ou mortas e eu não vou fazer isso.”

“É uma pena que isso não aconteça. Se elas eram insuportáveis separadas, imagina agora que estão juntas. Até pedindo clemência elas pedem juntas, se você as aprovarem não vão durar um dia na máfia.”

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora