Salvatore me imobilizou, sabia que a única forma de eu me libertar seria se eu desse um chute no pau dele, mas eu não queria ser o responsável por deixá-lo estéril.
Ele era o meu melhor amigo e eu sabia que ele estava fazendo aquilo para me acalmar, então eu parei de lutar e me dei por vencido.
Resolvi respirar fundo e só então percebi que estavam todos rindo da cena patética em que eu acabei de protagonizar, inclusive a Dayane. A rizada dela é tão gostosa de se ouvir!
Salvatore foi me arrastando e só parou quando chegamos perto da porta. “Cuidem dela, rapazes. Eu vou ter uma conversinha aqui fora com o nosso chefe.” Ele disse.
Eles pararam de rir e sorriram em resposta. Salvatore me soltou quando chegamos perto do meu carro.
Eu acariciei o meu carro, não sei como ficarei tanto tempo sem o meu carrinho.
Salvatore colocou as mãos nos meus braços me obrigando a deixar de contemplar o meu lindo carro para olhar para ele.
“Christian, me desculpa por eu ter te segurado daquela forma, mas você estava descontrolado e eu não tive outra escolha.”
“ Você acha que eu não teria te chutado caso eu não tivesse te compreendido, parceiro?”
Salvatore apenas sorriu em resposta.“Eu não acredito que eu fiz tudo isso á toa! O pai dela é surdo e ela não mentiu! O que eu faço?” Estava desesperado!
“Ela pode ter mandado as mensagens, mas quem te garante que ela não ouviu? Ela pode fazer o seu retrato falado, o pai dela pode contar a verdade por você ter sequestrado a filhinha dele, a polícia vai ligar os pontos e perceber que você foi contratado para matar o presidente. Continua com o plano!”
“ Eu não tinha visto por este ângulo. O que eu seria sem você, parceiro?”
Sorrimos e nos abraçamos rapidamente.“Vamos!” Apontei para o cativeiro. Sentia que precisava vê-la o mais rápido possível, por algum motivo que naquele instante, eu não entendi bem.
Salvatore segurou no meu braço e disse: “ Eles dão conta dela. Me explica o que eu vou fazer.”
“Mandei a passarinha rosa cantar no hospital, avisando para o velho que estamos com a filha dele e que ela ficará com ele até você chegar. Disse que era para ela pedir para que ele ligasse para casa dizendo que contratou um segurança. Você irá receber um salario de segurança, terá um quarto na casa do velho para não levantar suspeitas, mas dormirá no quarto dele. Vai saber tudo a respeito do pronunciamento do presidente porque qualquer detalhe que você descubra poderá ser imprescindível para a morte do mesmo. Você vai mostrar a carta que eu vou mandá-la escrever juntamente com a foto dela para o velho quando chegar no hospital. Ele saberá que embora a carta tenha sido escrita por ela, é falsa. Porém o velho é senil e terá que memorizar as mentiras e mostrar a carta para quem se interessar. Antes de ir para o hospital, você irá voltar para casa, arrumar as malas, se despedir do pessoal e vai para a casa do velho devolver o carro Dayane dizendo que é o novo segurança dos dois e que acabou de deixá-la no aeroporto, só então você vai no hospital, acompanhado de um dos rapazes. É de suma importância que você vá com alguém para o hospital porque já combinei com os passarinhos verde, rosa e preto que alguém os levará para a loja de doces hoje. Pede para quem for com você combinar o horário que eles devem chegar, com a rosa não precisa porque ela só vai sair de lá quando você chegar. Alguma dúvida?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...