O que aconteceu?

3.9K 423 542
                                    

Saí do quarto, passei pelo imenso corredor e sorri ao lembrar do que eu fiz. Estava extremamente cansado e queria ver se eu via algum  parceiro meu por aqui para dirigir por mim.

Quando eu entrei no salão percebi que ele estava praticamente vazio, apenas naquele momento eu pude perceber o quanto aquele lugar era grande.

Resolvi olhar a hora e percebi que já eram 6 horas da manhã. Provavelmente todos eles já devem estar em casa e o jeito será dirigir mesmo.

Fui em direção ao bar. A Regya estava sentada no banco com a cabeça deitada na  mesa e sim, ela estava babando. Não queria acordá-la, mas eu queria tomar um café para despertar . Ela era a única puta garçonete presente.

Fiz carinho nela.  “Regya, acorda...”

E ela começou a resmungar :
“ Não quero dar hoje, me deixa dormir!”

Perdi a paciência e comecei a sacudi-la : “Regya, acorda. Eu só quero um café!”

“Porra, que foi?” Regya disse abrindo os olhos. Precisa desse mal humor todo?

“Desculpa te acordar, eu só queria tomar um cafezinho.”

“Christian, ainda por aqui? A noite foi boa, hein?” Ela percebeu que era eu e todo o bom humor dela voltou.

Sorri.

“São que horas?” Ela me perguntou.

“6:05h.” Respondi.

“Meu turno acabou tem 5 minutos. Eu sou garçonete e prostituta, meu bem! Acha que é fácil? Eu vou para o meu quarto dormir, mas fica á vontade para fazer o seu café! É por conta da casa. Você já gastou muito por uma noite! Estou contando os dias para que você me foda! Boa noite, Christian!”

“Bom dia, Regya!” Ri. Ela é doida.

“Desculpa eu não te convidar para me acompanhar, mas realmente estou com sono!”
Não respondi e ela entrou pelo mesmo extenso corredor em que eu tinha acabado de sair. Fiz o meu café, tomei e comecei a olhar o local como se fosse a primeira vez que eu tivesse entrado aqui. 38 dias sem! Como eu aguentarei?

Saí de lá, com o coração apertado. Dirigi até a minha casa e deitei na cama sem nem ao menos trocar de roupa, tirei  apenas o tênis. Estava realmente exausto.

Acordei com todos eles jogando almofadas no meu rosto. Joguei neles também e disse: “ Me deixem dormir!”

“Não tem como, parceiro! São 14:30 e 15 horas teremos que sequestrar a garota.” Salvatore disse.

“ Já? Estamos em cima da hora! Ainda bem que eu dormi com a roupa que eu saí.” Disse já pulando da cama. Como me deixaram dormir tanto? Como a minha mãe não jogou balde de gelo em mim?

“Troca pelo menos de camisa, cara. Você está todo amarrotado! Chegou que horas? “ Paolo me perguntou.

Me olhei no espelho e realmente percebi que ele tinha razão. Tirei a camisa social, abri o meu armário e coloquei outra. Sentei na cama para botar o tênis. A calma deles estava me irritando. “7:00 horas." Respondi secamente.

“ 7:00 horas? O negócio foi bom, então!” Disse Paolo.

“ Também ele vai ficar 38 dias sem, teria que ser assim mesmo!” Disse Lorenzo.

“Vamos? Desse jeito não conseguiremos encontrar com ela saindo do prédio.” Disse já impaciente.

“E você vai assim? Sem ao menos escovar esses dentes?” Disse Riccardo.

“Vocês estão de sacanagem, não é? O que aconteceu que eu não estou sabendo? Por que vocês não querem que eu a sequestre?”

“ Primeiro você irá no banheiro escovar os dentes para tirar esse bafo de onça, tomar um banho e depois teremos todo o tempo do mundo para conversar sobre o sequestro.” Disse Salvatore enquanto me empurrava para o banheiro.

Resolvi  não  contrariá-los e fui. Estava completamente curioso para descobrir o que estava acontecendo!

Saí do banheiro e disse: “ Agora as mocinhas podem me dizer o que está acontecendo? Estou sem pressa porque já perdemos a hora.”

“Vamos descer e conversar no sofá, Christian. Estamos com um problema sério.” Salvatore disse.

Começamos a descer a escada, eles estavam em silêncio como se estivessem em um velório. Nunca os vi assim antes.

Olhei para baixo e vi os meus pais  sentados no sofá com a mesma expressão que os meus amigos. O que será que eu perdi?

.................................................

Ihhh, deu ruim! O que será que aconteceu? Palpites???

Dedicado á:

ciganaSheri

Regyalove

merieli123

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora