A viagem

1.9K 215 1.6K
                                    

22 dias se passaram desde aquele incidente e muitas coisas aconteceram.

Eu contratei uma médica com todos os predicados que o Lorenzo gosta. O nome  dela é Aline Fernanda. A melhora dos meninos foram quase que imediata ao se depararem com aquela bealdade.

É claro que o que se deu melhor foi o Lorenzo, o único que ainda precisa dela. Mas ele está bem melhor e eu acredito que ela não vai ficar mais do que uma semana tomando conta dele.

Rafaello, Kathy, Salvatore e Leila, depois de muitas brigas conseguiram enfim se entenderem e agora convivem pacificamente juntos naquela casa. Eu entro em contato todos os dias com o Salvatore para saber novidades porque desde aquele dia eu nunca mais os vi.

Queria ter conversado com ele a respeito da Leila pessoalmente, mas seria arriscado eu ir para lá porque eu poderia ser seguido e ele não queria deixá-la com o Rafaello por medo de acontecer algo e o Rafaello não conseguir defendê-la. Então, me restou conversar com ele pelo celular mesmo e  nos entendemos bem, eu disse para ele que estou feliz com a Dayane e  que aprovava a relação dele com a Leila. Tudo que eu mais quero é a felicidade do meu irmão.

Graças ao que o Fabrício fez, não pude contar com o meu bando nas ações de rua, mas elas continuaram a todo o vapor e foi o suficiente para fazer com que afastasse  a  delegada toda cheia de si do ofício por incompetência,  já que ela não conseguiu conter com eficiência a onda de terror e caos que a Itália estava submetida.

É claro que ela conseguiu prender alguns que participaram da ação, mas ninguém sabia que a ordem partia da máfia, a não ser o bando do Bonini, no qual ninguém foi preso. Deixei os que foram presos entregues à própria sorte.

A delegada Evelyn Autran assumiu a delegacia e a Diane, aproveitou que foi afastada para tirar umas férias com o marido dela, Enryco Alanzo.

Espero que se ela voltar a assumir a delegacia que ela volte mais calma. Acho que essa perseguição toda em cima de mim era falta de sexo.

A Evelyn aumentou o policiamento na ruas, se comparado a época da Diane antes dela enlouquecer e colocar mais de 5.000 policiais em cima de mim.

Agora me sinto mais livre para sair de casa, mas não tão livre assim, ainda tenho medo que essa nova delegada queira me prender. Eu prefiro não facilitar.

Hoje é o dia em que eu e o Salvatore revelaremos se as meninas se tornarão membros da máfia. Dayane foi excelente, mas eu vou dizer para os meus pais que ela não passou porque ela não quer ser da máfia porque  se eu disser que ela passou, a Dayane teria que confrontar a Meirieli para que a vontade dela fosse respeitada e não daria certo.

Fomos jantar e o Lorenzo, felizmente, já conseguia comer sem que a Aline desse na boca.

“Então, Aline... quando o Lorenzo terá alta?” Perguntei.

“Por mim nunca, mas acho que na semana que vem.” Ela fez carinha de triste e eu sorri em resposta.

O Lorenzo está ficando com a Aline, mas acho que o que ele deseja mesmo está lá no cabaré e se chama Kelly.

Sempre tive dúvida sobre até que ponto eu poderia confiar no Lorenzo e graças à esse incidente acho que de modo surpreendente posso confiar 100% nele, o que me deixa muito feliz.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora