Recadinho da Sheri

1K 103 677
                                    

Olá, mafiosas !

Estou usando esse termo porque ainda não desapeguei...

Infelizmente o livro terminou, mas teremos com certeza o da Leila para nos divertir muito com o Salvatore !

 Será que ele é tão convencido quanto o Christian? ( estou curiosa e vocês? )

Quero fazer um agradecimento especial para algumas pessoas:

Para as meninas que estiveram presente desde o começo que são a Recllene, KellySilva0216, pacific_mind, Leilamachado93,KerlaCosta, merieli123, Regyalove, vaniajos10, Arcandiana_333, Duda_Dreams, SarahSantos867 e a Tayna1001.

Para as meninas do chá das seis, em especial, para a minha diva cinthiachica.

Á suelenpessoa por ter indicado o "O Sequestrador" no livro dela e a Diane_Bergher que tive o prazer de estreitar uma amizade, por ter feito o booktrailer. Diane, você iluminou o livro!

As meninas que eu indiquei e prontamente começaram a ler: Aline_Almeidah, KathyTorrente10 e a PalomaWhite.

As Divas que amo: lele20dante, AllineS16 e a FernandaArce.

As meninas que leram por ver o gatoso e maravilindo do Jamie na capa! Incluindo a rosimeyri que descobrimos ser um doce de pessoa! (a nossa eterna docinho!)

Á todas que fizeram uma capa para o livro ! Eu não tenho palavras pra agradecer !

Então, vou citar parte de uma mensagem que amo chamada  ÁRVORES DE AMIGOS:

Existem pessoas em nossas vidas, que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho.

Algumas pecorrem ao nosso lado vendo muitas luas passarem. Outras apenas vemos entre um passo e outro, a todos eles chamamos de amigos.

Há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias, um dia, ou até mesmo por uma hora ! Esse costumam colocar muitos sorrisos na nossa face durante o tempo que estamos perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas partes dos galhos mais altos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima e perdemos algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram, continuam alimentando nossa raiz com alegria, lembrança de momentos maravilhosos.

Desejo para todos que estiveram presentes nesse livro: paz, amor , saúde e muito sucesso hoje e sempre.

Desculpe se esqueci alguém, eu indiquei a muitas pessoas e estou muito emocionada no momento.

Existe o grupo de leitoras da Bianca, que eu não conheço. Desejo que no próximo livro possamos causar juntas !

Leilamachado93, minha girassol, eu te passo o bastão, que você  possa brilhar muito e ter seu final feliz assim como eu tive!

Bianca sua linda, eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer... 🎵🎵

Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração, o que você fez por mim é uma delas e eu te agradeço do fundo do meu coração. OBRIGADA, eu nunca fui TÃO feliz lendo um livro! Te amo muito! ❤

Amo todas vocês!!

Beijos

.......................................................

Boa noite, meus amores!

Antes de mais nada, quero dizer que eu também te amo, ciganaSheri!

Foi uma honra e um prazer inenarrável escrever este livro e te ter como musa.

Também quero dizer que eu coloquei o elenco do livro!! ✨❇🎉🎉

Eu também gostaria de agradecer a Ci pelo textinho que ela escreveu no último capítulo do livro, quase chorei! Lindo demais!! ❤

Não se esqueçam de que dia 28/06 eu postarei o resultado da votação!

Não tirem o livro ainda da biblioteca para poderem receber a notificação do capítulo!

Beijos ❤❤

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora