Passaram-se duas semanas desde que o Gennaro foi morto.
Meirieli engordou uns quilinhos a mais, acho que ela deve ter relaxado devido a idade. Em setembro minha mãe vai fazer 47 anos.
Algo bom que aconteceu é que a Meirieli finalmente aprovou a Dayane na família, já que ela me salvou do louco do meu pai biológico.
Salvatore teve que se disfarçar e mal sai de casa para não ser preso, devido a isso, ele não está mais indo nas ações da máfia.
Leila brigou com ele porque ele proibiu ela de sair de casa, já que ele não pode mais. Ele pensar ser o único que pode protegê-la. Eu sei que ele a ama, mas entendo que a Leila pode estar se sentindo um pouco sufocada com relação a isso.
Resultado: eles terminaram e a Leila passou a noite com o Riccardo.
Riccardo foi acordado com socos pelo Salvatore que só parou de socar quando o Riccardo já estava quase morto, tamanha era a raiva dele.
Leila voltou com o Salvatore porque disse que fingiu gemidos para irritá-lo, que jamais iria para cama com outro homem e que se comportará dessa vez como uma mulher adulta, mas eu ainda tenho as minhas dúvidas com relação ao fato dela não ter dormido com o Riccardo.
Tive que chamar a Aline Fernanda para cuidar do Riccardo e tive uma surpresa: ela tinha terminado o namoro. Ela voltou a ficar com o Lorenzo que voltou a ser uma pessoa um pouquinho menos insuportável de se conviver.
Se antes as mulheres já me olhavam na rua, hoje me pedem até autógrafos! Estou extremamente feliz com a minha fama, com as minhas profissões e por ter o amor da minha vida.
Hoje fiz umas fotos para a CK, mas dessa vez era para divulgar um novo perfume que eles estão lançando.
Eu gosto de ser o rosto da Ck porque a cada divulgação que eu faço eu ganho um presente deles. Hoje ganhei um CK Be que é maravilhoso.
Encontrei a Dayane na sala da Thays alisando a porra do cabelo.
“Dayane Sherimam, seu namorado se encontra com saudades!” Disse sorrindo.
“Te amo!” Ela disse e eu a dei um beijo.
“Thays, qualquer dia desses eu entro aqui de noite e roubo esse troço que eu esqueci o nome só para você deixar de alisar o cabelo dela!”
“É chapinha, Christian. Eu também não queria usar.” Thays riu. Sorri.
“Estou indo para casa, meu amor!” Disse.
“Que cheiro é esse? Não é o Silver scent!” Ela disse batendo o pezinho.
“Calma, é o CK Be. Ganhei depois de fazer a campanha!” Mostrei o perfume para ela.
“Desculpa, amor...” Ela disse sem graça.”
“Te amo, minha ciumentinha!” A enchi de beijos e saí do prédio.
“Christian Ferrandini, ninguém descobre aonde você mora, mas já que arrumou um trabalho de carteira assinada fica mais fácil te encontrar.” Ouvi a voz de uma mulher que eu acho que é familiar, mas não consigo me lembrar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...