Só para você, Ci!

1.5K 160 439
                                    

Olá amorecas!!!

Sim, a Sheri está escrevendo um capítulo!! #sqn

Vou narrar um capítulo diferente, a Bia me cedeu um espaço para eu fazer um mimo a uma pessoa muito especial para mim. Esqueci o niver dela, mas vou me redimir aqui (espero).

20 fatos sobre @cinthiachica

• 1 - Ela é conhecida por Ci ou Chica.

• 2 - Faz niver no dia 24 de Janeiro (anotado aqui).

3 - Além de escritora, é a engenheira mais gata do Brasil!!

• 4 - É maluquete de carteirinha.

• 5 - Adora chocolate.

• 6 - Adora praia e gosta de inverno.

• 7 - Adora interagir com as leitoras.

• 8 - Adora Einstein.

9 - Sonha em viajar pelo mundo.

• 10 - É fã de basquete e tirou daí a inspiração para escrever "Meu astro do basquete."

• 11 - É baixinha, mas se torna uma gigante toda a vez que está com raiva! Kkkk

• 12 - Fez uma tattoo em homenagem a história "Alice no país das maravilhas."

• 13 - É verdadeira nas suas opiniões.

• 14 - Tem o wattpad inteiro na biblioteca!

• 15 - Está iniciando a sua jornada na Amazon!

• 16 - Uma autora que narra com atitude e opinião própria. Se sobrepõe com sua narrativa emocionante e divertida.

• 17 - Faz parte do grupo de elite do Chá das seis!!!

• 18 - Aprendi recentemente que ela dramatiza melhor do que EU!!!

19 - Não deixa a emoção falar mais alto do que a razão e mesmo assim, nos emociona com os seus livros.

20 - Amiga, sincera, companheira, determinada, humilde, inteligente, gatosa, divosa e lacradora!

Amiga, tudo isso eu li ou você me falou. Te admiro muito e te sigo até o infinito. Parabéns pela pessoa incrível que você é!

E quero deixar meu agradecimento a todas as divosas que estão lendo o " O Sequestrador" e as loucas do BONDE!

Sou grata por ter vocês na minha vida. Para mim vocês são sol, risos, flores, amor e ternura. Mais do que pessoas, são anjos em minha vida!

@BiancaCastigliola, obrigada pelo espaço! Obrigada à todas!

Beijinhos de luz da Sheri!!

FUUUUI

...............................................

Boa noite, meus amores!

Ci, espero que goste dessa pequena homenagem que a Sheri preparou para você!

Você é muito importante não só para ela, como para todas nós.

Eu também quero agradecer a todos que estão lendo o meu livro, eu nunca imaginei que o livro seria esse sucesso todo!

Vocês me estimulam a escrever e alegram os meus dias.

Hoje tem capítulo sim!

Eu tô há um tempinho sem escrever o livro, por causa do carnaval e das inúmeras notificações que eu respondo, com o maior carinho, todos os dias. Então, eu só tenho um capítulo pronto que eu vou revisar e postar e vou começar a escrever o segundo agora.

Pode não parecer, mas eu escrevo em torno de 10 páginas por capítulo, então se eu não postar o segundo capítulo hoje, amanhã eu posto sem falta.

Não responderei nenhuma notificação enquanto não terminar o capítulo, sentirei falta de vocês.

Beijos 💜

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora