Últimos acontecimentos

1.8K 181 1.4K
                                    

Um ano passou-se desde que me casei e estranhamente não entrei em muitas confusões.

Estou muito feliz com a ciganaSheri que hoje me deu a melhor notícia do mundo: Ela está grávida! Até agora não caiu a fixa de que irei ser pai e ela ainda me deu a notícia justamente hoje, no meu aniversário, quer presente melhor do que esse?

Em falar em pai, o meu está todo feliz com as gêmeas MilyMedeiros155 e julysantos1323 . As duas são lindas e não podem ver uma arma!

Mal posso esperar para o meu filho completar cinco anos para eu dar a primeira arma dele e começar com o treinamento, assim como os meus pais fizeram comigo.

Infelizmente, hoje eu não fiz ensaio com a Dayane. Amo quando o ensaio é ao lado da minha mulher.

A vaniajos10 me disse algo que a Dayane amou quando soube: semana que vem vamos fazer um ensaio fotográfico que vai enlouquecer muitas mulheres porque será inspirado nos cinquenta tons de cinzas.

Vânia disse que jamais perderia a oportunidade de fazer isso, visto que ela me acha parecido com o Jamie Dornan. Dei várias ideias para a Vânia: pedi um chicote,vou vendá-la com a minha gravata e prendê-la numa cama dossel. Ela amou as minhas ideias, espero que a minha mulher sinta tesão com esse ensaio.

Salvatore marcou o casamento dele para daqui há 3 meses. Ele está muito feliz com a Leilamachado93, mas sente que ela esconde muitos segredos dele, dentre eles, o mistério do Passarinho preto.

Salvatore disse que fez o que eu pedi quando deixou os passarinhos no orfanato, mas algo me diz que ele não falou do modo que deveria com ela.

Ele disse que ela ficou assustada, chegou a chorar, mas não revelou nada. Mantive a minha palavra e continuo protegendo o passarinho preto e tentado ajudar o meu irmão a entender esse grande mistério.

Riccardo está muito feliz com a namorada e modelo dele. Sim, a rosimeyri virou modelo com a ajuda da minha mulher. Era notório que a Rosi não conseguiria ser da máfia, é muito mais fácil a Dayane se tornar do que ela.

Paolo continua namorando. Ele transou com a AlineGabriellee no dia do meu casamento, mas ela não contou para o Fabrício. Os dois concordaram que ainda não é a hora de casar. Paolo tinha feito tudo para me desafiar na festa, ele não gostava dela e ficou muito irritado quando teve que aceitar a namorar com a Aline, mas agora os dois estão muito felizes juntos.

Inicialmente, o Fabrício queria que a Aline namorasse com o Paolo na mansão com ele presente, porém o Paolo conseguiu convencer de que poderia ser perigoso para a Aline porque ele era um mafioso.

A Leila estaria em maus lençóis se o Fabrício não achasse válida a explicação dele e insistisse num encontro na mansão.

Agora eles se encontram no cabaré todos os dias com a supervisão do irmão e do pai da Aline. Fabrício mora no cabaré para facilitar a vida dele.

O cabaré fica em cima e embaixo ele conta com uma linda sala de tortura, onde o meu bando foi torturado, um escritório, onde ele resolve os problemas do cabaré e a casa dele que é bem espaçosa, por sinal.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora