Era a primeira vez que iríamos fazer amor depois de eu me colocar na frente dela e quase levar um tiro por ela, de ser preso e ter medo de nunca mais vê-la de novo, ouvir a voz dela, a rizada dela, sentir o cheiro de rosas dela, o calor do corpo dela.
Quando estamos na beira da morte conseguimos perceber quem somos, e o que e quem de fato é importante para a gente e hoje mais do que nunca percebo o quanto eu a amo, o quanto ela é especial na minha vida e que eu simplesmente não sei viver sem ela.
Eu cheguei a conclusão de que ela é uma mafiosa porque ela roubou o meu coração com maestria.
Eu tinha tomado uma decisão: faria amor com ela, faria um sexo calmo, deixaria os sentimentos tomarem conta, não quero sexo selvagem, eu quero poesia, quero que ela se sinta amada e desejada por mim.
Quero que os meus atos na cama se tornem a melhor declaração de amor sem que haja necessidade de nenhuma palavra ser dita.
O beijo terminou eu tirei o vestido dela, contemplei o corpo dela só de lingerie e retirei o sutiã, roçando a minha barba no pescoço dela, a deixando totalmente arrepiada e com o bico do peito duro.
Coloquei a boca no seio dela e com a outra apertei o outro seio, fiquei lá por um bom tempo ouvindo a melhor música no meu ouvido: os gemidos dela.
“Eu te amo, Dayane Sherimam!”“Eu te amo, meu príncipe negro!” Ela sorriu para mim e eu não resisti e a dei um beijo regado de promessas indecentes para uma noite que está bem longe de acabar!
A beijei inteira, vi os verdes dos olhos dela brilharem como duas lindas esmeraldas brilhantes, ela estava radiante de felicidade.
Como eu tive medo de nunca mais poder ver os olhos da minha mulher!
Sem pensar duas vezes eu tratei de arrancar a calcinha dela com a boca. Introduzi dois dedos na intimidade da minha mulher, era impressionante o quanto ela estava pronta para me receber!
“Você é linda e toda minha, só minha, Dayane Sherimam!”
“Só sua, meu amor!” Ela me deu um lindo sorriso.
Chupei ela por um bom tempo, queria sentir o gosto dela, queria que ela se desmanchasse em mim, como uma flor que desabrocha, quero o néctar dela, quero me perder nela e nunca mais me achar, quero fazê-la a mulher mais feliz da Itália!
Ela estava me arranhando com força, gemendo como uma gata faminta precisando urgentemente se aliviar e eu vou cuidar muito bem dela.
Os gemidos se intensificaram, os gritos dela podiam ser ouvidos por toda a Itália, ela puxava o meu cabelo, me arranhava como uma descontrolada, as pernas dela tremiam involuntariamente por sentir o prazer que eu estava a proporcionando.
Ela choramingava e dizia palavras desconexas, segurava o lençol com força, revirava os olhos e mordia os lábios deliberadamente. O meu pau estava cada vez mais duro só de vê-la dessa forma.
“Christian, eu...eu... vou...”
E o gozo quente dela invadiu a minha boca, eu estava com o gosto dela na minha boca e isso era tudo que eu mais precisava neste momento.Enfiei o gigante nela sem cerimônias e senti ela pegando fogo, ela estava queimando por dentro e sem querer, deixo um gemido rouco sair da minha boca, fazendo com que ela mordesse os lábios da forma mais safada que se possa existir.
Comecei a fazer bem lento, mas tive que acelerar porque eu não queria gozar rápido. Abocanhei com desejo os seios dela, enquanto ela ora, apertava o meu pau com a boceta, ora rebolava.
“Fica de quatro, gostosa.”
Eu comecei a meter nela forte.“Christian, me fode, mete forte, mete gostoso, mais forte, mais....” O desejo da minha mulher é uma ordem.
Meti o mais forte que eu conseguia e comecei a dar tapa fortes naquela bunda gostosa que é só minha. Ela começou a gemer cada vez mais alto e eu notei que ela já estava quase lá, quando ela se libertou, me permiti gozar junto.
Suados, cansados e com o quarto com puro cheiro de sexo, fomos tomar banho juntos.
Peguei o sabonete líquido e passei pelo corpo todo dela, introduzi o meu dedo na vagina dela e comecei a brincar com o clitóris, fazendo com que ela gemesse e colocasse a cabeça sobre o meu peito.
Brinquei com os mamilos dela, a fazendo morder os lábios. Ela se ajoelhou e começou a chupar o meu pau e em pouquíssimo tempo, todo o meu leite estava na boca dela.
Saímos do banheiro e fomos dormir completamente exaustos.
................................................Boa noite, meus amores!
Quem tava com saudades de um hot aqui?? Ahh, eu tava!
Não percam semana que vem! Vai ser sobre a fuga da Leila do cabaré!
Dedicado á:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...