Estou nervoso porque hoje será o dia em que eu sairei daqui para matar o tio dela, não estou preparado para vê-la me odiando.
Mal consegui pregar o olho a noite. Peguei o meu celular e eram 6h e ela, obviamente, ainda dormia.
Nem de longe ela parece aquela mulher travessa que me deixa louco na cama, quando está dormindo. Neste estado ela parece um anjo e eu tive que me controlar muito para não beijar aquela boca inteligente e carnuda dela.
Ela acordou 3 horas depois e eu dei o meu mais intenso e desesperador beijo da minha vida, seguido de um “Bom dia!”.
“Bom dia!” Ela respondeu com um lindo sorriso no rosto, um sorriso que se eu pudesse emoldurava para guardar para sempre comigo, como recordação.
Guardei as pétalas, coloquei no saquinho e dei na mão dela. “Guarda para te ajudar a nunca esquecer dessa dia.”
Ela sorriu e disse: “Eu jamais me esquecerei de nenhum segundo que passei com você, de nenhum beijo, abraço, sorriso, riso, de nada porque eu amo você e nada vai arrancar esse sentimento que eu tenho por você!”
Será que nem mesmo o fato do tio dela não passar de hoje por minha causa? Sorri, controlei a minha emoção e simplesmente a abracei forte.
Recebi uma mensagem do Salvatore no whatsapp:
“Parceiro, hoje não tem trabalho para eles. A mãe da máfia resolveu dar uma folga para todo mundo por causa do serviço de hoje à noite. O chefe substituto está indo para aí.”
“Obrigado pelo aviso.”
“Está feliz que vai sair daí hoje? Eu estou! Não suporto esse velho senil! Não sei como estou conseguindo me controlar para não dar uma surra pior do que a sua.”
“Calma, se você fizer isso vai prejudicar o nosso plano. Depois que o outro velho for morto, você poderá fazer o que quiser com o velho senil! Ele é insuportável mesmo.”
“O velho está me chamando. Prometo não fazer nenhuma loucura. Tenho que ir, boa sorte com o Lorenzo!”
“Tchau, parceiro.”
“ Dayane, vou te prender no pau de novo. O homem que você não gosta está vindo para cá com o nosso café da manhã e eu vou ver se consigo evitar um encontro de vocês dois.”
Ela revirou os olhos em protesto e eu a amarrei.
Pouco tempo depois ele estava em frente ao cativeiro com o meu carro. Sorri! Meu carrinho finalmente vai voltar para as minhas mãos!
“Parceiro!” Disse sorrindo.
Ele desceu do carro e nos abraçamos rapidamente.
“Está fazendo o que aqui fora?”
“Prendi a garota. Queria pegar um pouco de ar e parar de vê-la chorando, se lamentando que está presa. Odeio sequestrar por causa dessa maldita ladainha, é sempre a mesma coisa, parece um disco arranhado!”
Ele riu. “Calma, cara. Isso tudo acaba hoje! Vai comer a Leila, vai gozar nela por 38 dias, vai cobrir ela com a sua porra. E ainda vai pegar a outra parte da grana do Pietro!” Ele sorriu e me deu tapinhas no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...