Chegamos no cabaré. As paredes eram vermelhas, o ambiente era pouco luminoso, dando uma sensação maior de aconchego.
Alguns homens estavam no bar, pagando bebidas para as putas. Outros estavam sentados em sofás de couro preto extremamente confortáveis com as suas putas nuas ou semi nuas no colo, ou ajoelhadas os chupando. Tinha os que estavam levando as putas para os quartos e até mesmo os que estavam apenas assistindo o show que as putas estavam dando no palco do estabelecimento.
Me separei dos meus capangas e pedi um whisky para a garçonete. Eu não presto muita atenção nos nomes das putas, só sei de algumas, mas o nome dela eu sabia porque ela o coloca em um ponto estratégico: no peito e tudo que eu presto atenção é no peito, na boceta e na bunda. O nome de era Regya sem dúvidas muito gostosa, mas eu nunca comi.
Neste estabelecimento existem dois tipos de putas: as prostitutas garçonetes, são aquelas que servem comidas e bebidas, como qualquer outra garçonete comum, com direito até aos famosos 10%, mas ela também possui um outro tipo de cardápio: todas as prostitutas do estabelecimento com o preço das horas ao lado de cada foto. É só pedir, ela verifica no computador se a puta está disponível naquele momento e partimos para dentro, literalmente falando, ou escolhemos outra, caso a puta vá demorar. É claro que a garçonete está inclusa no cardápio.
É lógico que as prostitutas dançarinas são mais caras porque dançam, o que faz com que prestemos mais atenção nelas do que nas demais. Elas fazem shows de no mínimo 30 minutos a no máximo uma hora. Elas podem fazer sozinhas ou em pequenos grupos.
Como as prostitutas garçonetes tem que nos servir, as dançarinas executam mais o serviço de puta do que as garçonetes e ganham mais gorjetas que elas porque os homens enlouquecidos atiram dinheiro antes e durante o show, mas eu não faço isso. Apenas admiro a distância cada uma das bealdades.
Comecei a prestar atenção no show e as mulheres que estavam se apresentando eram as cinco melhores da casa: Leila furacão, Desirée Diamante, Andressa Cachorrinha, Fernanda Safadona e a Thatá SC.
SC é uma abreviatura para dizer que ela faz “serviço completo.”
Geralmente quando é em grupo o show dura mais para que todas possam mostrar as suas habilidades, porém tudo que eu vejo são bocetas, peitos e bundas.
Eu não avalio muito a dança, embora eu tenha que admitir que quem dança possui uma elasticidade incrível e isso ajuda muito na cama, eu posso brincar mais. A forma como as dançarinas abrem as pernas me deixa louco!
Naquele ambiente eu consegui relaxar e deixar de pensar na merda que houve no restaurante, mas por mais que eu possa ter a puta que eu quiser, o meu pau estava implorando por aqueles peitos e pelo corpo daquela mulher do restaurante ( a sobrinha do presidente).
Eu sei que ela é modelo, mas também quem não sabe? O foda é que eu não sei nada mais sobre ela. Não gosto de revista de fofoca porque é coisa de mulher! Como ela nunca apareceu na playboy?
O show acabou e eu escolhi a Leila, uma mulher magra, mas de seios fartos e uma bunda satisfatória. Ela era branca, seus cabelos eram ruivos e ela era dona de belíssimos olhos verdes escuros. A melhor da casa, na minha opinião.
Hoje ela estava vestida de chapeuzinho vermelho e eu fui o lobo mau dela. Não foi a primeira vez em que eu comi a Leila e certamente não será a última, mas foi a primeira vez que eu não senti nada e fiz tudo no piloto automático.
Eu sabia que hoje não seria fácil de me agradar, por isso tinha que ser a melhor puta da casa, tinha que ser uma puta de seios fartos para ver se eu esquecia aquela mulher do restaurante e tinha que ser uma puta que soubesse de todas as minhas regras. Estava sem ânimo para falar delas para uma nova puta.
Tinha que ser a Leila, mas eu não conseguia tirar a outra da cabeça. Eu comecei a ouvir os gemidos da Leila e eu estava tão desconcentrado, não estava sentindo praticamente nada.
Como ela podia sentir tanto prazer assim? Na certa estava fingindo. Ela já fingiu outras vezes? O quão ruim eu estou hoje? O que é verdade e mentira nela? Mas por que eu estou pensando nisso?
Resolvi terminar logo com aquilo e gozar.
Saí de do quarto, dei uma olhada para ver se achava os meus amigos, mas nada deles. Na certa ainda estão comendo alguma prostituta.
Peguei o meu carro e dirigi até a minha casa. Não tinha mais motivo algum para ficar num cabaré! Tudo que eu mais desejo é dormir e encontrar uma maneira de solucionar a merda que eu fiz. Eles que peguem um táxi depois.
Cheguei em casa e os meus pais estavam dormindo, fui direto para o meu quarto, tomei um banho e apaguei.
Acordei às 14h e fui direto para a cozinha ver o que a Reclene, a nossa cozinheira, preparou. O almoço já estava pronto e eu estava morrendo de fome.
Fui para a sala e os meus pais estavam sentados no sofá.
“ Boa tarde!” Sorri e sentei no outro sofá para poder ler o jornal.“ Boa tarde!” Respondeu Giuseppe.
“ Boa tarde! Vai chamar os meninos, meu filho para a Reclene poder colocar o almoço na mesa.” Disse Meirieli.
Nem respondi e subi a escada feito um furacão com o meu inseparável apito. Abri cada quarto e apitei para que eles acordassem e ouvi quatro xingamentos diferentes.
Em pouco tempo eles já estavam na sala e eu pude enfim almoçar a comida que a Reclene preparou que, por sinal estava divina como sempre, mas pela primeira vez comemos em silêncio. Eu percebi que eles me olhavam como se estivessem me cobrando uma posição sobre a merda que eu fiz, mas o foda é que eu ainda não tive tempo para pensar nisso.
.................................................
Dedicado á
Leilamachado93 ( a melhor puta da casa!!!! 😂😂😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...