Olhei para ela e vi que ela estava chorando novamente e eu, a vendo neste estado, não sei se ainda quero fazer com que ela me odeie, mas como ela vai me amar se eu vou matar o tio dela? Eu devo afastar ela de mim antes que seja tarde ou não?
Se eu mudar de ideia e não matar o tio dela, terei que matar o Pietro para ele não me matar, porém pode ser que algum parceiro meu queira me matar por não ter executado o serviço. Estamos falando de 20 milhões!
Ele me deu a metade como sinal, que eu terei que devolver, caso algo dê errado.
Além disso, se alguém descobrir o meu envolvimento com ela, ela corre risco de morte, a final eu sou mafioso! Amigos eu conto no dedo (um só), mas inimigos...
Dayane tinha se levantado e chorava compulsivamente. Retirei tudo dela e disse em tom sério: “Dayane, a gente precisa conversar!”
Ela avançou para cima de mim e começou a bater no meu peito e eu sorri, sei que a ocasião não me permitia, mas eu não sentia nada com ela batendo em mim, ela não tem a menor força.
Além do mais, eu nunca imaginei que ela teria esse tipo de reação!
Posso dizer que ela é corajosa por fazer isso comigo, mas também é muito sortuda porque eu não conseguiria revidar.
Instintivamente, eu estava indo para trás, até que tive que parar porque me deparei com a parede.
Ela parou de me bater e disse: “Como você pôde bater no meu pai? Eu te odeio!” Ela começou a chorar e me deu um tapa na cara.
Ergui a mão para ela, foi mais forte do que eu. Eu não pensei em nada, fiz o que eu faria com qualquer pessoa que me desse um tapa na cara.
Ela arregalou os olhos, eu percebi o medo dela e provavelmente ela não imaginaria que eu teria esse tipo de reação.
Abaixei a mão e a doida voltou a me bater.
Respirei fundo e falei baixo: “Isso foi antes de te conhecer, Dayane!”
Ela parou de me bater, mas ficou em silêncio.
Estava no fim da música do Nick Jonas com a participação da Tov Lo- Close- “Espaço é apenas uma palavra criada por alguém que tem medo de chegar perto.”
Eu tenho medo, mas eu quero ela perto, custe o que custar!
Começou a tocar Fire meet a gasoline da Sia. Eu estava pegando fogo, completamente absorto naquela situação.
Ela me olhava com desejo, acho que ela estava tão envolvida naquela música quanto eu. E sim, eu encontrei a minha gasolina.
Peguei os braços dela e os coloquei para cima, os cruzei e os segurei com apenas uma mão.
Não tirei os olhos dela em nenhum momento sequer e sim, ela estava tão entregue quanto eu, ela me desejava tanto quanto eu.
A beijei no pescoço, roçando a minha barba na pele suave dela, a fazendo se arrepiar por inteira e fazendo até com que ela deixasse escapar um gemido sexy, o que acabou fazendo com que o meu pau implorasse para que eu o tirasse daquele maldito jeans que eu estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...