A solução

5.6K 526 499
                                    

Terminei de almoçar e subi para pensar no que eu faria. Sentei na minha cama e passados uns cinco minutos, Salvatore entra:

“ Parceiro, como você está?” Salvatore me fez a pergunta e sentou na minha cama.

“Por enquanto fodido. Vou começar a pensar agora no que devemos fazer. Os outros estão putos comigo?”

“ Não. Apenas com medo do que vai acontecer. Posso te ajudar a decidir?”

“ Claro. Toda a ajuda é bem vinda!” Respondi com um sorriso forçado.

Meirieli abriu a porta do meu quarto sem ao menos bater.

“ Salvatore sai do quarto porque eu preciso ter uma conversa com o meu filho agora!” Os olhos dela estavam em mim e em nenhum momento olharam para o Salvatore, era perceptível que ela estava enfurecida e que já sabia do acontecimento. Salvatore apenas me olhou com pena e saiu do quarto me deixando a sós com a fera.

“ Quem te contou?” Perguntei puto da vida.

Ela  sorriu, como se não estivesse se abalado com o meu temperamento, sentou na minha cama e segurou na minha mão. “Não meu filho, a pergunta certa é: por que você não me contou?”

“ Porque eu ia resolver sozinho. Estava começando a pensar nisso quando você expulsou o Salvatore do meu quarto!”

  “ É claro que expulsei, ele te acoberta  em todas as merdas que você faz! Ele nunca te dedurou como outros! E você vai realmente pensar sozinho a respeito, ninguém vai te ajudar. Fez a merda sozinho, resolva sozinho. O máximo que eu posso fazer é te orientar porque se você tiver uma ideia descabida isso pode acabar com a gente e isso  eu não  permitirei. Alguma ideia?”

Já tinha quase um dia que o problema ocorreu e me veio algo na cabeça: se ele ouviu, já deve ter tomado as suas próprias providências ou será que não?

“ Mãe, será que ele já sabe quem eu sou ou pior, quem somos?” Estava desesperado.

“ Espero que não, caso ao contrário, teremos grandes problemas. O que você acha prudente a ser feito?”

Fiz uma breve pausa. “ Perguntar se ele contou para alguém sobre o plano  e conforme for matar. Seria uma boa opção ou não?”

“ Como se ele fosse te dizer a verdade... a menos que fosse espancado antes. Que, aliás, era algo que eu deveria mandar os quatro fazerem com você! Matar não é bom porque o presidente vai querer saber quem matou o seu amado irmão, além de contratar mais segurança dificultando o nosso trabalho de matá-lo.”

“ Então  eu devo espancá-lo para saber  se ele contou para alguém e se sim extrair todas as informações possíveis dele. Se ele não tiver, o que é difícil, teremos que tomar uma medida para que ele continue sem contar nada a ninguém. “

“ Que seja. Desde que você faça o serviço todo sozinho. Como eu disse, você fez a merda toda sozinho, cabe a você agora resolver e rápido.”

Ela saiu do meu quarto me deixando mais perdido do que eu estava. Eu não posso falhar.

...................................................

Dedicado á:

ciganaSheri

merieli123

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora