Boa tarde, meus amores!
Bom, quem já leu os meus livros sabe que eu nunca postei um capítulo para dar um recado, quando eu escrevo algo é sempre algo curto após o capítulo. Então se eu resolvi postar o recado como um capítulo, segura que vem textão por aí! Kkkkk
Todos os livros que eu escrevi são especiais para mim e eu os amo muito, mas este aqui, como a maioria sabe, é diferente porque eu vou homenagear uma das minhas melhores amigas aqui do Wattpad: @ciganaSheri .
Criei este livro para que ela fosse feliz com o barbudo dos sonhos dela e espero que ela tenha o seu final feliz na vida também porque ela merece!
O meu livro se passa na Itália, então eu iria fazer como eu fiz no "Ainda te Salvarei ": todos os personagens com nomes e sobrenomes italianos. Mas a @Recllene me deu uma ideia incrível que era a de batizar os personagens com os nomes dos meus amiguinhos daqui, assim eu homenageio não só a Sheri , como á todos os meu amigos.
Devo confessar que eu já conversei com homens aqui no Wattpad, mas não fiz amizade com nenhum deles, então, inicialmente, só estou homenageando mulheres. Todos os personagens masculinos presentes no livro possuem nomes italianos.
Todo o capítulo do livro será dedicado a @ciganaSheri, ela estando ou não presente no capítulo. Quando algum homenageado aparecer no capítulo a pessoa também ganhará uma dedicatória.
Eu escrevi alguns capítulos do livro e não o livro todo, então nada me impede de criar personagens novos e homenagear pessoas que eu ainda conhecerei (tanto mulheres, como homens). A Sheri é tão incrível que ela conquista qualquer pessoa que cruze no caminho dela, então eu sei que este livro vai ser uma zona e que eu vou conhecer muitas pessoas com ele!!
Não quero que ninguém se sinta mal por ter ganhado um personagem pequeno no meu livro, eu não tenho como evidenciar a todos, ainda mais porque eu criei muitos personagens para tentar homenagear grande parte das minhas amigas.
O sequestrador se chama Christian, mas não tem nada a ver com o fato do Jamie Dornan ter feito os 50 tons de cinzas dando vida ao personagem Christian Grey. Antes mesmo da @ciganaSheri me dar a ideia da votação eu já estava escrevendo o livro. Eu coloquei porque é italiano e eu acho bonito.
No livro não terá fotos do Jamie de terno e gravata, porque embora ele fique um gato desse jeito, o Christian é um mafioso e eu imagino ele de uma forma mais despojada.
Ele é o líder da máfia italiana. É óbvio que terá algumas cenas de violência, mas o meu livro será light e não um massacre do início ao fim.
Sei que tem algumas pessoas que lerão o livro por causa da Sheri e que não gostam de hot e quem me conhece sabe que todos os meus livros contém hot, mas eu respeito quem não gosta e quem quiser pode me pedir para eu dar um toque quando tiver capitulo com hot. O meu livro contém cenas de sexo, mas tem muita história!!!
Eu posto sempre dois capítulos por semana. Não tenho dia certo para postar, eu posto quando posso.
Se você sobreviveu ao textão saiba que eu amo muito você, meu amigo leitor!
Leiam, comentem muiiito, façam festinha porque eu amo e me dêem muitas estrelinhas! Vocês farão de mim uma autora muito feliz!
Espero que gostem do livro, eu escrevi com muito carinho, pensando em cada um de vocês. Afinal, o que seria de nós, escritores, sem vocês, leitores?
Boa leitura e bem-vindos ao universo Christian Ferrandini e Dayane Sherimam! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomanceMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...