Leiam este capítulo!

1.3K 115 1.1K
                                    

Boa tarde, meus amores!

Gostaria de agradecer á todos que leram o livro! Jamais imaginei que este livro fosse repercutir tanto quanto repercutiu.

Até o presente momento o livro teve 57 mil e 600 visualizações, 8 mil 730 votos e 90 mil e 800 comentários! Muito obrigada mesmo á todos, eu não tenho nem palavras para agradecer e dizer o que eu estou sentindo.

Eu queria dizer que eu amei ter escrito esse livro, me diverti muito com os comentários de vocês, fiz novas amizades, amizades que eu sei que continuarão, mesmo com o término do livro. ❤

Eu não queria ter terminado o livro porque estava extremamente feliz escrevendo ele, mas tudo chega a um fim e hoje, infelizmente, chegou o fim do livro e espero que vocês tenham gostado, se divertido e se emocionado tanto quanto eu.

Sem mais delongas, vou falar o motivo pelo qual eu resolvi deixar os mistérios pairando no ar: eu gostei tanto de escrever esse livro que gostaria de escrever um livro dois.

Como seria esse livro? Ele seria contado em primeira pessoa, mas dessa vez seria pelo Salvatore, o que faria da Leilamachado93 a personagem principal. Seria contado o passado do Salvatore (como ele conheceu o Christian e se tornou mafioso, como ele conheceu a Leila), seria contado com mais detalhes esse relacionamento dos dois, revelado se a Leila presta ou não, todos os mistérios que eu deixei nesse livro e mais algumas surpresas. O livro vai começar com diversos flashbacks até parar no ponto que este livro termina (no dia 1/05/2018).

Homenagens: Pretendo continuar com elas e quem não foi homenageado neste livro, se continuar comentando no livro dois, poderá ser homenageado.

Personagens: A Leila se tornará a personagem principal, porém os personagens principais deste livro continuarão aparecendo! A ciganaSheri ainda aparecerá muito!!! Não se esqueçam que ela é a mulher do chefe do Salvatore.

Sinopse: " Infelizmente, o Fabrício Bonini descobriu que partiu do Christian a ordem de retirar a Leila e a Rosimeyri do cabaré. Agora restou a mim, Salvatore Spinoza, proteger a Leila desse grande perigo.
As portas do cabaré estão abertas para você, entre e se delicie com essa emocionante e divertida história."

*Poderá haver mudanças na sinopse até lá.

Possivelmente não terá livro 3.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora