Carteira assinada?

1.5K 196 1.9K
                                    

A polícia tomou o depoimento do Ângelo Sherimam  e ele disse que a hostess mentiu, que ele não jantou com ninguém mais além de sua filha e de sua mulher, que até o momento em que saiu de lá  nenhuma morte havia acontecido e deixou claro que não conhecia nenhum dos 4 mortos.

Dayane também foi chamada para depor e sustentou a versão do pai para não me complicar, já que eu matei dois dos 4 seguranças contratados por ele. Todos os demais que foram convocados para depor foram comprados por ele.

Já se passou um mês desde esse encontro e a Dayane não voltou a falar com os pais, continua morando na mansão, já voltou a trabalhar como modelo e se recusa terminantemente trabalhar como mafiosa.

Dayane, inicialmente, não aceitou bem a volta da Leila para a mansão, mas até que agora elas estão se dando bem.

A fatura do meu cartão de crédito chegou  e foi uma facada, como era de se esperar. Mas não me importo, valeu á pena. Só queria entender como uma mulher consegue gastar tanto!

Meirieli está enfrentando uma rotina de treino pesado com o Giuseppe. Ela ficou furiosa com a afronta do Ângelo e disse que somente ela pode pensar em matar o marido. Realmente, Ângelo Sherimam e o Gennaro não sabem a merda em que se meteram.

É claro que agora a Meirieli quer matar a Dayane mais do que nunca, visto que, ela a culpa pela ameaça do Ângelo e nada do que eu fale faz a minha mãe mudar de ideia com relação á isso.

O Fabrício, estranhamente, não nos atacou de novo e o Gennaro também não tentou me matar.

Quanto ao Fabrício, ele pode não ter feito nada por não saber que de fato fui eu quem salvei a Leila de lá. Regya é a única que sabe e eu já comecei a pagar pelo silêncio dela.

Dayane quer que eu encontre com o Gennaro, ela acha que o fato de eu ter salvado a vida dele pode ter feito com que ele não quisesse mais me matar agora.

Por mais que eu queira acreditar que ele não queira me matar mais e principalmente, que ele tenha se arrependido por ter tentado me matar quando eu era apenas um bebê, o medo me consome por dentro.

Os meninos estão indo para um outro cabaré, mas o Paolo e o Lorenzo estão sentindo falta das putas preferidas deles. O único que se acostumou com o local novo foi o Riccardo porque para ele qualquer mulher, desde que seja magra, já o agrada.

Salvatore está muito feliz agora que ele está confiando completamente na Leila. Ela não dá mais em cima de ninguém e está cada vez mais demonstrando amor pelo meu amigo.

Eu e a Leila nos afastamos bastante, mas é melhor assim. Lorenzo deu uma ideia brilhante de usar a Leila como distração para alguns roubos que a gente pratica eventualmente e tem dado muito certo. A Leila sabe seduzir como ninguém.

Ainda não consigo entender como ela matou aquela velhinha. Era para ela ter ficado com pena, tinha sido de propósito porque não é interessante para a máfia entrar em confronto justamente com o Fabrício Bonini, mas ela matou, foi muito corajosa e não há mais nada o que possa  ser feito.

Kathy ama matar e está atirando melhor a cada dia, quando é necessário eu a chamo para fazer alguns tipos de trabalhos. Mas a Leila não gosta de matar, não se sente bem com isso, porém  ela quer matar o Fabrício de qualquer modo e isso está preocupando cada vez mais o Salvatore.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora