Assim que eu fiz isso, vi uma cena tão forte capaz de fazer com que a minha pressão caísse tanto que pensei que desmaiaria ao lado dela sem nem ao menos ter sido necessário eu inalar o clorofórmio.
Meu lindo carro saindo da mata.
Salvatore estava dirigindo. Eles saíram do carro e eu fiquei imóvel.
Ele fez um gesto para que eu abaixasse a janela, assim eu fiz. Ele viu que ela estava desmaiada e disse sorrindo: “Bom trabalho, cara! Agora vem cá que vamos te ajudar!”
Eu já estava com a pressão normal e saí do carro.
“Salvatore, só de me diz antes de quem foi a ideia de enfiar o meu carro no mato.” Estava com uma raiva descomunal.
“Minha. Fiquei com medo dela pensar que estava sendo seguida, já que este caminho não é muito movimentado.” Ele me respondeu.
“Não é muito, mas tem movimento. Porra, olha o que você fez com ele!” Apontei para o meu carro, que nem mais parecia um carro.
Salvatore ficou mudo. “Vem cá, me ajuda aqui.” Por mais que eu estivesse ficado com raiva do Salvatore, ela nunca dura muito.
A tirei do carro. Pegá-la no colo me deu uma sensação boa a ponto de eu não querer soltá-la.
O cheiro dela de rosas tinha o poder de me acalmar, o calor do corpo dela me fazia pegar fogo.
Era como se eu estivesse queimando por dentro. Por que eu sinto isso tudo com ela?
A coloquei carinhosamente em cima do meu carro. O Salvatore já tinha pegado os aparatos necessários.
“Coloca ela que nem macho, você está agindo igual a uma mulherzinha!” Disse Riccardo.
Todos riram, menos eu e Salvatore. Ele não ousaria rir porque sabe que errou comigo.
A verdade é que o Riccardo está certo, eu nunca tratei nenhum sequestrado bem, o que será que está acontecendo comigo?
Preferi ignorar o que o Riccardo disse.
Enquanto o Salvatore amarrava os pés dela e a algemava, eu a amordaçava e a vendava.
Ah, aqueles olhos... parece que eles tem o poder de me enfeitiçar, eu sinto que posso facilmente me perder neles a qualquer momento.
“Gente, graças á ideia fenomenal do Salvatore, iremos no posto de gasolina cuidar do meu carro amado. Deus sabe o que vocês irão fazer com ele nesses 38 dias que eu ficarei sem vê-lo.” Disse.
“Mas... mas ela vai acordar e mesmo com a mordaça, ela pode fazer barulho, depois eu levo no posto.” Salvatore disse com um tom de voz nitidamente amedrontado. É bom saber que ele saiba quem é que dá as ordens aqui.
“Não vai porque você entrará com ela nesse porta-malas com isso aqui.” Enquanto falava, pegava o vidro com o clorofórmio para abrir e despejar um pouco da substância no lenço. Dei para ele o lenço e o vidro. Ele me olhava sem acreditar no que eu estava falando.
Continuei a dizer: “ Todas as vezes que ela acordar, a faça desmaiar. Qualquer problema que tiver é só me enviar um SMS.”
Ele continuou me olhando e olhando para o porta-malas, fiquei impaciente então eu disse: “Salvatore, é para hoje! Você vai entrar por bem ou quer que eu te empurre?”
Ele entrou e eu senti uma ponta de ciúmes do Salvatore. Sim, eu gostaria de estar no lugar dele.
“Paolo, coloca o carro da Dayane na vaga que estava. Se deixarmos aqui vai parecer que o carro foi abandonado e se reconhecerem o carro poderão dar ela como desaparecida e eu tenho outros planos para encobrir o sequestro dela.” Dei a chave para ele.
“Eu se encontrasse, mesmo que eu reconhecesse o dono, roubaria e desmontava.” Paolo deu um sorriso maroto.
“Não importa. Eu quero ter controle total deste sequestro.”
“Por que não fazemos isso? Vamos ganhar algo sequestrando ela.” Paolo perguntou.
“Não. Pode levantar suspeitas. No caso do pai dela eu fiz para que parecesse um assalto, mas com ela isso não daria certo.” Respondi.
Respirei fundo. Entrei no carro. Ainda estou pensando no Salvatore dentro do porta-malas com a Dayane. Meu Deus, o que será que está acontecendo comigo? Eu estou ficando maluco!
Fomos até o local em que a Dayane estacionou o carro. O Paolo o colocou na vaga e entrou no carro conosco.
Segui até o posto de gasolina para fazer com que o meu carro voltasse a ser um carro. Logo após isso eu finalmente dirigi até o cativeiro, até a minha prisão.
................................................
Boa noite, meu amores!
O carro da mídia é uma Ferrari. Ele é considerado o carro mais caro do mundo do século 21!
Dedicado á:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
RomantizmMatar o presidente, este era o plano. Para muitos soa como audacioso, mas não para quem aceitou o trabalho. Porém houve um pequeno acidente de percurso e o irmão do presidente poderá se tornar uma grande ameaça, ao menos que se possa impedir. Mas co...