(Débora Wendell/ 22 anos)
DéboraAcordo tão exausta, e muito sonolenta, abrindo meus olhos tão devagar. Olho para o relógio...
Aí meu Deus. Estou atrasada!!
Corro rapidamente até ao banheiro, faço minhas higienes, tão rápido; Arrumo meu cabelo. Nunca fui de me arrumar tanto, gosto de coisas simples, portanto estou bem simples, como sempre.
Não estou muito empolgada, afinal nunca quis fazer esse curso, só estou querendo agradar as vontades do meu pai, que eu seja a próxima empresária na família Wendell, mas também não posso me atrasar no meu primeiro dia do último ano.
O que eu quero é continuar pintando meus quadros e desenvolver mais a arte, algo que eu adoro fazer. Mas eles não entendem o meu lado. Estão sempre afirmando que isso não passa de uma aventura minha com as tintas.
Calço minhas jeans escuras e uma blusa simples; coloco minhas tênis all star preta. Organizo meu material na pasta e alguns livros seguro nos braços descendo as escadas apressadamente.
Chego a cozinha levo uma maçã comprimentando a Martha (cozinheira da casa) com um beijo tao rápido na bochecha. Encontro minha mãe na mesa já posicionada tomando café.
- Bom dia, mãe. A comprimento sorrindo como sempre.
- Bom dia, você não está atrasada não garota? Questiona erguendo uma sobrancelha me encarando
- Estou sim. Respondo dando mordida na maçã.
- Então vai logo, idiota. Grita revirando os olhos
- Tá, estou indo. Saio bufando desanimada pela forma que ela me trata. Se ela soubesse como suas palavras me ferem.
Entro no carro triste e o motorista segue viagem. Fiquei todo caminho calada, o que não acontece frequentemente.
- Chegamos. Reges (motorista da casa) me avisa.
- Obrigada. Falo um pouco triste
- Passo pra te busc...
- Ahh, nem vem. Eu volto sozinha. Já sou maior de idade pra ficar voltando com motorista.
- E se meu pai te perguntar você diz que voltei com você. Respondo brava, fechando a porta do carro.Com certeza o sinal já bateu, fico ainda mais nervosa. Ando pelo corredor atrapalhada procurando a minha nova sala e sem perceber me esbarro com alguém acabando por derrubar meu material. Me ajoelho com ele para apanhar o material.
- Desculpa, eu não te vi, foi sem querer. Ele fala um pouco preocupado.
Encarro ele, fico sem nenhuma reacção. Os meus olhos se cruzam com os dele. Aí que lindo, seus olhos são acastanhados , sua pele é clara, os cabelos são escuros iguais as suas sobrancelhas, sua barba rala que deixa ele ainda mais charmoso.
Ai ele tem tudo lindo.
- Está tudo bem? Pergunta ele preocupado.
- Es-tá sim, obrigada. Gaguejo sentindo minhas bochechas queimarem.
Carrego meus livros e saio dali apressada; encontro minha sala.
Entro como um furacão.
Oi, leitores... Está aí o primeiro capítulo da história. Que tal, gostaram?
Comentem, e por favor, votem. Conto muito com a vossa ajuda.
😙😙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Horizonte
RomanceDébora é uma menina de 22 anos, alegre, carismática, simpática, simples, sempre querendo o bem pra todos. Viveu todos esses anos sem atenção dos seus pais, o que sempre a incomodou George, o pai, é um empresário sucedido e muito conhecido por todo p...