Débora
Nunca me senti tão feliz em minha vida. Hoje estou a prova disso.
Me emocionei muito no momento dos votos de casamento que nem consegui pronunciar direito as palavras.
A emoção não era apenas da gente, era também de algumas pessoas que cá estão presentes, como minha mãe, meu pai, tia Isis , até a monitora Evans.
Todo mundo que acompanhou nossa história, ao nos ver ali no altar, trocando alianças, jurando se amar, se emocionou.
Todos os convidados nos felicitam alegres, desde amigos do Daniel da faculdade e outros do trabalho ; alguns colegas da faculdade, como a Macy, o Sam e outros da academia como a Cassie, o Hugo que viraram meus companheiros da academia, além de familiares que não são de maior número.
- Parabéns amiga! Luara explode de alegria me abraçando forte terminando a fila das pessoas que nos felicitavam .
- Parabéns Daniel. Abraça - o também enquanto abraço o Wagner que está acompanhado da Luara.
- Vocês não sabem o quanto estou felizes por vocês. Eu sabia que esse dia ia chegar. Nos encara- E chegou mesmo!
Agora está faltando você. Encaro a Luara sorrindo- Sim, a minha mulher tem razão. E você também Wagner. Está na hora de pensar em se casar. Daniel encara os dois que ficam encabulados após se olharem duvidosos
- Parem com isso. Luara sorri disfarçando o espanto e a dúvida
- Eu não estou pensando em me casar agora, e vocês sabem disso. Agora me dão licença que eu preciso verificar certas coisas no buffet. Se afasta da gente apressada- Eu também vou me afastar, preciso verificar o andamento das bebidas. Com licença. Wagner fala fazendo o mesmo que a Luara fez
- Amor, você está percebendo o que eu estou percebendo?! Encaro ele sorrindo. Acena o Daniel me agarrando de frente
- Está rolando uma coisa entre eles, mas eles ainda estão se apreciando, como a gente fazia. Sorri acariciando meu rosto dando leves selinhos em meus lábios
- Parabéns aos noivos. Separamos nossos lábios para encarar a voz que nos felicitou
Me espanto em vê - los.
A Erica e o Rubens estão aqui. Logo os dois juntos, agarrados um num outro.- Erica, Rubens! O que vocês estão fazendo aqui? Daniel indaga de sobrancelhas erguidas.
- A gente veio fazer o que qualquer um faria em um casamento, vos dar votos de um bom casamento, vos desejar tudo de bom e curtir a festa, né Rubens? Fala a Erica cutucando o Rubens com um sorriso, e com os olham que me olhavam firme.
- Pois é Erica.
Não se preocupem, a gente não vai fazer nada de mal, apenas curtir a festa. Diz se afastando da gente em direção à ala do buffet.- Olha amor, vamos fazer de contas que eles não estão aqui e aproveitar a nossa festa, tá bom?!
Ninguém vai atrapalhar nossa felicidade. Sorrimos nos beijandoA comida estava óptima, no ponto em que todo mundo pode comer.
O corte do bolo, o brinde aos noivos foi feito com muita alegria.Troco o meu vestido lindo e longo, por um mais curto, aberto, de tecido leve, calcei chinelos que relaxam meus pés, me deixando ainda mais a vontade para aproveitar a festa aqui.
O Daniel também troca o visual, desfazendo do seu terno, ficando com a camisa que dobrou até os cotovelos e as mesmo calças, com chinelos, deixando - O também mais leve e à vontade para uma festa de noite na praia.
Abrimos a sala com a valsa, onde dançamos mas não exagerado, por causa da gravidez. Tenho que poupar minhas forças antes que fique muito cansada.
As músicas foram tocando e foram variando em mais agitadas.
Todos se aproximavam da pista, dançavam, se divertiam uns com os outros.
Eu fui me sentar e o Daniel também, me fazendo assim companhia. Nós ficamos sentados, conversando com o George, minha mãe, dona Dália que também estavam sentados degustando de uma boa conversa, e observando o resto do pessoal dançando.De certeza que entre a Luara e o Wagner rola alguma coisa. Agora eles estão contentes dançando com maior intimidade.
A nossa diversão continuou. Fizemos muitos jogos, brindamos; joguei o buquê que caiu directamente nas mãos da doutora Amanda; Enfim, a festa foi maravilhosa, principalmente porque foi na praia.
- Façam boa viagem...
Até mais... Correspondemos a despedida dos familiares e convidados que se despediam da gente, enquanto o carro que nos transporta já acelera.Chegamos ao aeroporto, onde logo nos dirigimos ao jatinho da família Wendell. É o jatinho que meu pai usa para viagens de trabalho no exterior. Uma vez que é da família, pertence ao Daniel e a mim também.
Tudo bem lindo e bem decorado aqui dentro.Eu nem sei pra onde a gente vai. Também, surpresa é surpresa. Vindo do Daniel tenho mais é que me alegrar, pois ele sempre me surpreende com coisas maravilhosas que nos identificam.
Agora não será diferente.Parabéns ao Danébora!! ¡¡🎉🎆👏🎆
Eles merecem 😊😊😆
Não esqueçam do voto 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Horizonte
RomantikDébora é uma menina de 22 anos, alegre, carismática, simpática, simples, sempre querendo o bem pra todos. Viveu todos esses anos sem atenção dos seus pais, o que sempre a incomodou George, o pai, é um empresário sucedido e muito conhecido por todo p...