Capítulo nove - Não Suporto Isto!

22 4 0
                                    

Débora

Semanas se passaram, acabei por descobrir que Rubens e Sam são pessoas muito legais e que querem o nosso bem.
Me distancio do Daniel, talvez assim possa esquecê-lo. Em suas aulas sento no último lugar pra não vê-lo de perto; sou uma das primeiras a sair pra não dar de cara com ele. Mas é impossível esquecê-lo, cada vez mais que fico distante, mais com saudades fico do seu rosto.

Vou a biblioteca com a Luara, Sam e Rubens onde ficamos longos minutos estudando.

- Com licença gente, vou ao banheiro. Falo já me levantando da mesa onde estávamos. Levo minha bolsa para o banheiro

O clima está tenso lá, todos estavam concentrados a estudar, estava muito chato.
Passo pelo refeitório e me deparo com uma situação que parou meu coração

O Daniel e a Erica se beijando!

Sinto meus olhos encharcados de lágrimas prontas pra sair.

- Ai amor, como eu te amo. Fala a Erica toda feliz

E os dois voltaram a se beijar.

Ahh,
eu não quero ver isto

Saio imediatamente dali toda nervosa lacrimejando e vou directo ao banheiro onde lavo meu rosto ficando mais calma.

Droga!
Porquê estou assim, eu não vou ter nada com ele. Agora, ele tem o direito de ter algo com a Erica . Nada os impede e parecem estar muito felizes.

Saio do banheiro indo directo a saída da faculdade onde encontro o Reges já a minha espera. Fiquei sem nenhum ânimo de voltar a biblioteca depois do que vi.

Mando uma mensagem pra Luara explicando o que ouve e claro, como sempre ela me compreendeu. Prometi a ela que iria pra sua casa estudar mais tarde.

Tomo um banho rápido, visto uma roupa simples, como sempre, levo minha pasta com alguns cadernos. Vou pela porta principal de trás. Confesso que é a primeira vez que passo daqui depois que as aulas iniciaram.

Não vou da cozinha, porque não quero encontrar o Reges. De certeza, ele iria me acompanhar.

- Onde você vai. Indaga minha mãe virando-se pra mim.
Ela estava sentada a beira da piscina conversando com suas amigas chiques que estavam tomando sol.

- Venha cumprimentar a visita, filha. Fala ela toda sorridente

- Boa tarde! Falo rápido saindo dali bufando e indo ao jardim me despedir da Martha

- Já está indo querida. Martha fala depois de arrancar algumas ervas

- Sim, vou para casa da Luara estudar.

- Eu preparei um prato delicioso que você vai adorar. Vem, você precisa almoçar. Fala toda animada

- Eu preciso ir, a Luara está me esperando. Também, eu não quero encontrar o Reges.

- Filha, a Luara não irá se zangar por causa de uns minutos, principalmente se for para comer.
- Quanto ao Reges, não se preocupe, ele não irá te acompanhar, tem o carro por lavar .

- Está bem. Respondo rendida indo com ela a cozinha

- É impossível recusar sua comida não é Martha? Ela é tão gostosa. Falo já me deliciando da comida.

- Como foi na escola hoje?
Indaga ela sentando-se a mesa

- Foi normal, como sempre.

- E o seu professor? Indaga ela animada
- Vocês se falam?

A Martha é a segunda pessoa depois da Luara que sabe sobre o Daniel. Não escondo nada da minha vida a ela, é como se ela fosse o meu diário.

- Não, eu estou tentando me distanciar dele. Digo sem ânimo

- E você consegue? Martha indaga erguendo uma sobrancelha

- Não, parece que cada vez mais que me afasto, mais com saudades de -lo fico. Falo aflita
- Mas, eu tenho que me afastar dele, ele tem uma namorada

- Tem?

- Sim, ele tem. E parecem estar muito felizes.

- E o que vai fazer?

- Eu vou esquecê-lo. Falo triste.
- Lembra do Rubens?

- Lembro sim, porquê? Indaga ela curiosa

- Ele me convidou pra sair.

- Que bom, e você aceitou não é?

- Não, eu pedi um tempo pra pensar. Talvez ele possa me fazer esquecer o Daniel.
- Melhor eu ir, a Luara está a minha espera. Falo me levantando da mesa e indo directo a porta dos fundos da cozinha.
Prefiro sair daqui para não ter que encontrar minha mãe de novo





































Oi incríveis! 😊😊
por favor não esqueçam de votar e falarem do que estão achando da história.

Minha Vida Em Horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora