Débora
- Ai meu amor, o dia está lindo hoje! Digo sorridente posicionada de frente à janela do quarto
- Está mesmo, e você acordou bem empolgada e bastante radiante. Fala se aproximando de mim, me abraçando de trás
- Acordei sim, apesar de não ter conseguido dormir. Sorrio largo
- Os nossos filhos estavam com muita energia e não paravam de chutar, por nada. Nem com a conversa engraçada que você teve com eles. Sorrimos- Ah, eles descansaram um pouco após me ouvirem...
- Um pouco, pois eles continuar, e... Você dormiu nos deixando acordados! Me viro encarando - o
- Desculpa amor, eu nem percebi que já estava dormindo. O trabalho tem sido muito árduo e cansativo. Mas com certeza eles se divertiram muito na barriga da mamãe!
- É, e como se divertiram. Gargalhamos alegres
- Ah, o bom é que agora nos estamos contando dias para poder tê - los em nossos braços. Diz voltando a nossa posição inicial, de frente à natureza
- É, falta pouco. Falo segurando as mãos do Daniel que estão em volta da barriga
Foram três meses que se passaram. Tempo que mudou muita coisa em nossa vida. O tamanho da barriga aumentou, e aumentou pra valer, meu peso também.
Os costumes mudaram, novas coisas tive implementar como exercícios físicos para grávidas, chá de bebés...
Reduzi certas tarefas que exercia uso de muita força; me encontro muito cansada exausta, sempre sentada a comer, ou a descansar.
Não consigo dormir sem antes colocar algo na minha boca. O Daniel já sabe disso até já está acostumado. Enfim, muitas e outras coisas que uma mulher grávida, principalmente de gémeos faz.Nesse tempo, compramos uma casa num condomínio calmo e com vizinhos simpáticos, acolhedores longe da cidade.
A casa não é grande, é simples, reservada e linda. É uma mansão com tudo normalizado e não exagerado. Queremos iniciar uma nova vida, numa nova casa.Minha mãe, com razão, ganhou seus bens que estavam confiscados , como a mansão dela com o meu pai; suas telas antigas de muito sucesso; e sua herança deixada pelo Brian meu pai. Neste momento, ela encontra-se a viver na sua mansão, e sempre vem nos visitar.
A Meredith está presa por assassinato "supostamente acidentado" como dizem os polícias. Mas, com os testemunhos e provas, fúria e raiva, ela acabou confessando toda verdade, expulsando todo veneno que entalava sua garganta. Neste momento, nós estamos esperando o julgamento.
Meu pai, o George está arrasado com tudo que aconteceu. Ele se sente só, sem ninguém com ele, principalmente porque todos que trabalhavam na mansão, como a Cindy e o Theo, abandonaram e com tanto carinho que tem por mim, decidiram trabalhar pra mim, na minha casa. Menos a Petra que mesmo com a Meredith presa, preferiu ficar rastejando ainda na cola dela.
Primeiro eu fiquei incomodada, pois, pessoas que trabalhavam para o meu pai, estarem agora a trabalhar pra mim, incomoda um pouco . Mas eles preferem assim, viver e trabalhar num local de harmonia e alegria, do que num local de tristeza e frieza.
O Reges exerce seu trabalho de motorista quando quer, mas na verdade, ele é meu auxiliar, o chefe dos empregados. Ele é como um pai pra mim, ele é nosso verdadeiro amigo.
A tia Isis também mora aqui na mansão com a gente. Ela é a única que comanda nas panelas da casa, se tornando a chefe da cozinha. Mas, nem sempre ela está aqui, por isso que por vezes quem comanda na cozinha é o Daniel.
Nesse verão nada mais que passar o dia, ou até todo final de semana com a família e amigos aqui em casa. A Luara e o Wagner, o George, a minha mãe, a Cassie e o Hugo vem almoçar e passar dia comigo e com meu marido.
Tudo está apostos para tal.Como de costume, liberamos os nossos ajudantes, para também se divertirem.
Daniel junto com a tia Ísis e o Reges preparam as carnes, para o churrasco, a comida, as bebidas, a piscina, tudo necessário para os dias.
Eu apenas fico a observar, me sento a comer, apreciando o dia; sem poder fazer nada , pois o Daniel não permite .- Chegaram cedo amigas ! Digo parada na porta encarando a Luara e a Cassie entrando
- Sim. Nós chegamos cedo para ajudar no que for necessário. Cassie fala sorrindo
- Pois é. Acrescenta a LuaraCaminho com as minhas amigas até à cozinha, onde encontramos o Daniel e a tia Ísis colocando a mão na massa.
É tão fofo ver o Daniel contente concentrado na preparação do delicioso almoço.- Meu amor! Me dá um selinho rápido, passando a toalha em suas mãos
- O que está fazendo?- Eu estou só preparando a mesa no jardim para o almoço. Digo fechando o armário das toalhas de mesa
- Ah, nem adianta me proibir, que eu já estou farta de ficar sentada observando todo mundo fazendo algo e eu nada, como se eu estivesse doente.
Meu amor, gravidez não é doença! Encara - o séria
- Também, o que estou fazendo não exige muito esforço- Eu sei. É que eu me preocupo muito com você e não que nada de ruim te aconteça.
- Eu sei que você se preocupa sim. É que às vezes você exagera. Sorri fraco
- Mas não se preocupe, se eu me cansar, eu vou descansar. Falo dando um selinho demorado em seus gostosos lábios.O Daniel é muito carinhoso e bastante atencioso. A sua atenção tem sido muito maior que as vezes chega a incomodar, porque ele não me deixa fazer nada.
Isso incomoda, incomoda muito!
Olá meus incríveis
Não esqueçam de colocar a estrelinha aí em baixo
😙😙😘😘😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Horizonte
RomanceDébora é uma menina de 22 anos, alegre, carismática, simpática, simples, sempre querendo o bem pra todos. Viveu todos esses anos sem atenção dos seus pais, o que sempre a incomodou George, o pai, é um empresário sucedido e muito conhecido por todo p...