Capítulo Setenta E Oito - Esperei Tanto Por Este Momento...

14 1 0
                                    

Débora

- O sushi está muito bom!! Falo me deliciando do prato japonês que está em minha frente

- Está mesmo! Ainda bem que você gostou amor. Eu não sabia que é a primeira vez a se deliciar de comida japonesa. Me encara degustando do prato

- É sim a primeira vez. E eu adorei.
Acho que vou querer mais. Gargalhamos rápido

- Pode ficar tranquila, que você vai comer isso o quanto quiser.

Saímos do restaurante alegres, sorrindo e gargalhando o tempo tempo devido às coisas que o Daniel me falava.
Nunca me senti assim, tão feliz, com uma alegria infinita

Tudo está apostos para o nosso casamento. É já amanhã.
Conseguimos acertar tudo de forma calma e tranquila. Afinal, a maioria dos meus gostos são os mesmos do Daniel.

Sempre optei por simplicidade, e agora não vai ser diferente.

O nosso casamento será num lugar lindo e radiante, em que é do nosso agrado, e de muita gente, a praia.
Além de ser um lugar lindo para esse momento de nossa vida, é o lugar onde iremos nos encontrar com a Ellen, a mãe do Daniel. A sua presença será o motivo de aumento da nossa felicidade.

Como sempre, a Luara me ajudou, estando a par de tudo. Junto com a minha mãe e com o Wagner, ela organizou e deu conta de tudo, desde a decoração, convites, buffet, e outras coisas necessárias no nosso casamento.

* * * *

É hoje!
É hoje que vou me tornar a mulher de um homem
É hoje que vou me declarar uma mulher realizada e casada
É hoje que vou me tornar a mulher ainda mais feliz do mundo

Tudo está lindo, o altar decorado com flores lindas, que de frente tem uma vista linda das águas do mar, o chão todo coberto de flores, e a cor branca que ilumina o local. Sem esquecendo do buffet que também está bem decorado.

Quis ver tudo antes de me preparar, assim estarei ciente de onde e como vai estar o local em que vou realizar o meu matrimónio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quis ver tudo antes de me preparar, assim estarei ciente de onde e como vai estar o local em que vou realizar o meu matrimónio.

Não dormi com o Daniel, e ele também não dormiu comigo. Desde o nosso jantar no restaurante japonês até hoje que não lhe vi.

Tive que dormir na casa da Luara. Ela, dona Dália, e a doutora Amanda são as " madrinhas " dispostas a cuidar de mim, a partir do vestido, maquilhagem, penteado, tudo necessário.

Minha mãe e a tia Isis estão nesse momento monitorando tudo aqui na praia.

Nos dirigimos à salinha do fundo daqui da praia, para acertar as últimas coisas, como o penteado e a maquilhagem.

- Wau Débora! Você está linda... Simples e bonita. Me avalia a Luara sorridente com os olhos que brilhavam ao me ver.

- Está mesmo. É a noiva grávida mais linda que eu já vi na minha vida. Dona Dália larga a escova de cabelo me encarando admirada

- Ai gente, obrigada. Assim eu estou ficando ainda mais nervosa. Digo vendo da janela todos os convidados já posicionados, inclusive o Daniel que não consegue travar o seu nervosismo.

Não está muito cheio, também não está vazio. Está um número exato de pessoas que merecem presenciar esse momento de nossas vidas.

O Wagner que está ao lado do Daniel, se tornou amigo do Daniel desde o primeiro que ele começou a trabalhar na empresa. Agora eles são grandes amigos, como se se conhecessem a bastante tempo. Juntos eles se confiam um no outro e se encaram como verdadeiros irmãos.

Eu gosto tanto do Wagner, e aprecio bastante a amizade deles. Tem sim outros amigos do Daniel, mas a amizade deles não é como a do Wagner.

- Minha filha, você está linda. Minha mãe sorri largo me admirando
- Eu estou tão feliz, emocionada em te ver assim, feliz. Diz com os olhos que brilhavam por conta das lágrimas que se aproximavam

- Eu estou sim feliz, mas também estou nervosa... É que... Eu esperei tanto por esse momento que não sei se é real. Ando para os lados queimando de nervosismo

- Filha, é claro que é real.
- Olha, eu entendo o seu nervosismo, o Daniel também está assim.
- Não esqueça que está grávida. Tente se acalmar, respire, sorria, liberte - se , brilhe com a sua pessoa mostrando a Débora que você é e que todo mundo conhece. Abraço forte minha mãe sentindo uma lágrima escorrer pelos meus olhos

Me recomponho com a ajuda da Luara após a saída da minha mãe e entrada do meu pai que já está pronto para me levar até ao altar.

Me abraça ele me elogiando e me dando novos rumos na minha vida, fazendo assim, que eu conte com ele pra tudo e que ele nunca vai deixar de ser meu pai.

- Débora! Débora! Se prepare. A sua mãe já anunciou sua saída. Luara entra agitada, até mais preocupada e nervosa que eu.

Me levanto e lembro das palavras da minha mãe. Brilhar, contagiar todo mundo com o meu sorriso alegre e cheio de felicidade.

A música toca. As pessoas viram e brotam seus olhos em mim. O Daniel está lindo, como sempre, retira um sorriso lindo, alegre e sincero após me ver.
A caminhada ao altar, ao lado do meu pai é bela e esplêndida.
Não há nada igual que pisar nesse chão florido vestida de noiva, com um buquê de rosas na mão, sendo observada por todos aqui presentes.

- Está linda, meu amor. Daniel me encara segurando minha mão. Sorrio ainda mais com ele e nos concentramos na cerimónia

- Daniel, Débora, eu vos declaro marido e mulher! O padre diz nos encarando
- Pode beijar a noiva. Termina ele e o Daniel toca em meus lábios, onde nós dois viajamos no nosso de amor. Depois do término do nosso beijo, ele ajoelha-se e beija feliz a minha barriga.

- Eu amo vocês, meus amores. Dá mais um beijo nela emocionado. Acaricio seus cabelos me emocionando também.

Todos gritam e aplaudem a nossa felicidade.
De hoje em diante mais um passo dado para me tornar a mulher mais feliz que esse mundo já viu.





















































































Oi amorecos 😘💜
Estão gostando?
Votem muito!!

Minha Vida Em Horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora