Capítulo dezassete - Essa Mulher Vai Me Deixar Louco!

74 9 1
                                    

Daniel

Observo a Débora saindo do meu apartamento. Ligo pra o porteiro para que prepare um táxi. Não quero que a Débora sofra mais uma vez, procurando transporte.

- Agora que aquela garota se foi, você pode me explicar tudo que aconteceu aqui? Indaga a Erica gritando bravamente

- Olha, não precisa gritar. Não houve nada entre a gente, aquele beijo foi um impulso. Eu estava ajudando ela. Falo me irritando com suas perguntas

- Ah claro, você estava ajudando ela,
- Por acaso ela é BV pra você lhe ensinar a beijar.

- Chega Erica! Pára de me encher o saco, se você não quer acreditar, não acredita.
- Agora faça o favor de sair da minha casa, porque eu quero ficar sozinho. Digo aos berros me direccionando ao quarto.

- Então é assim, você passa a noite com aquela garota, que é sua aluna, e eu é que te encho o saco.
- Agora você me manda embora, como se eu não fosse nada pra você. Fala chateada me seguindo até o quarto.

- Eu não quero discutir com você Erica, será que você não entende?!

- Tudo bem, mas você vai se arrepender do que está fazendo. Fala com um olhar ameaçador saindo.

Entro no banheiro tomando um banho bem demorado.
Eu não imaginava que tudo isso ia acontecer, a Erica viu tudo e não acreditou em nada do que eu falei, com certeza ela vai aprontar alguma comigo ou com a Débora. Mas eu não vou permitir, o que eu quero mesmo é protegê-lá, estar por perto onde quer que ela esteja.

Fui um idiota em beija-lá, ela deve estar pensando um monte de coisas ruins sobre mim. Mas vou ter que admitir que adorei o beijo e gostaria de repetir.

Saio do banheiro indo em direcção ao quarto. Encontro meu blusão que a Débora tinha vestido bem arrumado na cama. Pego nela, ela está tão cheirosa. A camiseta ficou com o cheiro da Débora que é tão bom.

Hum, essa mulher vai me deixar louco!



















































































Oi amores meus
não esqueçam de comentar e votar bastante

Minha Vida Em Horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora