Capítulo Sessenta E Dois - Suas Obras São Belíssimas

10 1 0
                                    

Débora

Hoje é o dia da minha exposição. Finalmente vou expor minhas obras e ser conhecida pelo meu trabalho.

Com a ajuda da Leonor e da minha monitora, eu consegui isso.
Pensei que ia ficar alguns anos estudando na academia, pois pensei errado. De acordo com a monitora, eu não tinha mais que estudar porque eu já tinha talento o suficiente para uma aprendiz.

Foi um mês que se passou tão rápido. Meus enjoos , tonturas diminuíram muito e o volume da minha barriga aumentou tão rápido.
Ninguém percebeu ainda, apenas as pessoas que sabem, como a Luara e a Leonor.

Maquilhei - me bem, para realçar meu rosto que estava péssimo. Vesti uma roupa mais leve, mais madura, mais formal para tal.

O Daniel continua trabalhando na empresa junto com meu pai. Mas pelo que eu saiba, ele ainda não o perdoou e não assume que é seu pai.

Ele tomou sua vida longe de mim e eu também fiz o mesmo. Nesse um mês que se passou não nos deparamos, muito menos nos falamos.
Às vezes eu penso em contar - lhe da gravidez, mas quando eu tento fazer isso minha cabeça pára e a coragem desaparece. Fico uma patética com receio de fazer isso.

Comprei um apartamento com a ajuda do meu pai. Depois da exposição, irei me mudar para lá, iniciar uma nova vida.

- Parabéns Débora! Suas obras são belíssimas.
Você vai arrasar no mercado

- Obrigada. Respondia sorrindo os elogios das pessoas de grande importância no ramo da arte, pessoas próximas, colegas, enfim, um monte de pessoas que estão aqui na minha exposição. Apresento um aspecto feliz para as pessoas, sorrio pra tudo e todos, enquanto por dentro tudo é o contrário.

Por um lado estou contente sim. Estou conseguindo realizar meu sonho. Mas não queria que fosse assim, sozinha, apenas com o apoio da Luara e da Leonor. Queria que estivesse com meus pais, a Martha, meu marido, felizes com a chegada do nosso filho, construindo a nossa vida.

Vejo o Daniel junto com meu pai se aproximando de mim. Eles vieram.
Pensei que não iam presenciar um momento histórico da minha vida, a minha primeira exposição.

Eles estão tão lindos. Meu pai já estou acostumada em ver - lhe de terno. Agora o Daniel, está muito diferente.
Está um homem mais responsável do que já era, mais sério, mais maduro. O terno deixou - lhe ainda mais lindo do que ele já é.

Confesso que estava com saudades dele, muitas saudades. Fico como nos tempos em que via - lhe na faculdade, como uma garota apaixonada.

Me parabeniza como as outras pessoas aqui presentes fizeram.
Depois disso a timidez, as lembranças do que aconteceu tomam conta dele, fazendo - o se afastar de mim.

Meu pai também faz o mesmo que ele, mas fica mais próximo de mim falando das vendas dos quadros, promoções e de mais coisas que nem prestei atenção. Minha atenção estava prestada ao Daniel que saía da academia.

Eu queria que ele ficasse mais, mais perto de mim, das minhas conquistas, da minha vida.

Estou exausta, muito cansada!

Atiro - me no sofá do meu apartamento, ficando mais relaxada.
Tomo um banho relaxante, bem demorado.

Preparo um simples omelete e rapidamente me degusto dele, enquanto fico a espera da minha refeição que encomendei no restaurante do lado.

Uma vez que estou com uma vida dentro de mim, tenho que me alimentar muito bem. Portanto, tenho que saber cozinhar, pelo menos as coisas simples, ou contractar uma ajudante

Com a Martha por perto, tudo seria fácil.
Ela viria morar aqui comigo!!

Irei passar minha primeira noite sozinha, numa casa minha sem ninguém. Apenas eu.





























































Olá queridos
Não esqueçam do voto!
😘😘😘

Minha Vida Em Horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora