Débora
A rua está deserta, não há ninguém por aqui, os carros não param, os estabelecimentos estão todos fechados. O vento está muito forte do que o normal.
Se eu tivesse aceitado a companhia do Rubens, eu já estaria em casa.
Agora estou aqui, bem longe do condomínio que fica a casa dos meus pais.Sinto pingos leves caindo sobre meu corpo. Acelero o passo procurando um lugar pra ficar.
Os pingos transformam-se numa chuva forte. Não consigo enxergar a estrada que estou andado, estou sentindo meu vestido todo molhado, meu cabelo todo enxarcado, abraço minha bolsa para o que contém dentro dela não molhe.
A chuva esta muito forte, com rajadas de ventos fortes, relâmpagos, trovoadas tudo isso acontecendo ao mesmo tempo.
Oh meu Deus, me ajuda!!
Escuto alguém buzinar pra mim. Não presto atenção e continuo andando.
A buzina insiste, viro pra o lado tentando enxergar de quem vem a buzina. Mas foi sem sucesso, não consegui ver direito por conta da chuva.Acho que é o Daniel!
- Débora, vem pra cá. Entra no carro, eu te deixo em casa. Fala ele descendo do carro se aproximando de mim
Fico sem nenhuma reacção.
Ele me envolve num abraço forte e aconchegante. Os meus olhos cruzam-se com os dele, isso faz com que eu tire um sorriso e me sinta segura.Entro no seu carro sentando-me no banco de frente ao seu lado, um pouco incomodada por estar toda molhada.
- Você está bem? Indaga ele preocupado
Aceno com a cabeça positivamente.
- Onde fica sua casa? Indaga olhando pra estrada
Digo o endereço e ele me olha espantando
- É muito longe daqui. Pra chegar rápido nesse condomínio precisaremos de usar a estrada principal que agora deve estar num congestionamento incrível, e essa tempestade só irá piorar
- E agora? Indago aflita
- Minha casa é bem perto daqui, podemos ir pra lá enquanto esperamos a chuva parar pra te levar pra casa. Fala ele me encarrando.
- O que você acha?- Tudo bem. Respondo ainda assustada
Chegando lá, o Daniel guarda o carro no estacionamento do prédio.
Entramos no seu apartamento que é lindo e bem simples, sem exagero.- Bem vinda a minha casa. Fala sorrindo
- Obrigada. Respondo retribuindo o sorriso
Ficamos por alguns segundos trocando olhares.
- Melhor você trocar essa roupa molhada antes que pegue um resfriado
- Pode tomar banho, fique a vontade. Vou procurar uma roupa pra você trocar. Me acompanha ao banheiroEntro no banheiro, tiro meu vestido, meus sapatos, tudo que eu tinha. Entro no chuveiro tomando um banho leve, lavo meu cabelo que está bem sujo por conta da poeira, me sinto tão aliviada. Pego na toalha que tinha lá e saio do banheiro.
Encontro o Daniel preparando alguma coisa.Nossa, ele sabe cozinhar
Que fofo!- Deixei uma roupa na cama. Não sei se vai caber em você, não tenho roupa feminina em minha casa mas acho que você vai gostar. Me encara limpando suas mãos.
Vou ao seu quarto, encontro um blusão de cor azul escuro bem lindo e cheiroso. Visto-o ficando um vestido em meu corpo.
- Daniel. Chamo-o
- Nossa!! Ajeitou em você. Fala ele admirado me olhando firme
- Você... Atchim acha? Atchim. Indago empolgada aspirando.
- Sim. Você pegou um resfriado! Fala preocupado
- Acho que sim. Atchim
- Sente aqui,
- Toma esse cobertor, você deve estar com frio. Vou preparar um chá que vai melhorar essa gripe.Sento no sofá bem confortável me acolhendo no cobertor que o Daniel me entregou
Ahh, ele é tão atencioso!
Ele é um homem que toda mulher sonha em casarOi gente.
Que tal, o que acharam do capítulo?
Não esqueçam de votar
Amo vocês
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Horizonte
RomanceDébora é uma menina de 22 anos, alegre, carismática, simpática, simples, sempre querendo o bem pra todos. Viveu todos esses anos sem atenção dos seus pais, o que sempre a incomodou George, o pai, é um empresário sucedido e muito conhecido por todo p...