Débora
Mais um dia novo se formou. Não há nenhuma diferença para mim. Tudo está escuro.
Tanto dia, como noite, é mesma coisa para mim.Depois daquele doloroso dia em que me despedi da Martha, minha vida mudou. Meu sorriso desmoronou, a empolgação, a alegria que eu sempre transmitia murchou.
A Luara esteve sempre comigo, dormiu aqui na mansão para me ajudar e cuidar de mim. O incrível que pareça é que meu pai que insistiu que ela ficasse aqui. Ele falou com a Amanda e com a dona Dália pedindo permissão.Todos os dias, a dona Dália trazia pratos diferentes e deliciosos que ela preparava. Mas nem sempre eu comia, pois essas delícias me lembravam a Martha.
Hoje estou mais firme e tranquila. Já compreendi que a Martha tomou seu rumo, encontra - se nas mãos de Deus e lá onde ela está, está zelando por mim.
Portanto, eu tenho que tomar minha vida, e não me ficar trancada nesse quarto. Também, a Martha não ia gostar nada, em me ver desse jeito. Ela nunca gostou de me ver chorando, sofrendo.
Não me esquecendo que carrego um bebé dentro de mim.
Será que eu devo contar pro Daniel
Ou devo esperar o resultado do exame de DNA!Melhor eu esperar o resultado, mesmo não estando confiante de alguma mudança.
- Petra! Cadê todo mundo? Onde é que esses empregados incompetentes dessa casa se meteram, hein? Nem o Reges está!! Desço as escadas ouvindo a gritaria que minha mãe está fazendo.
- Não basta a nova cozinheira que devo contratar. Tenho que contratar também novo motorista, faxineira, jardineiro? Ignoro ela que resmungava um monte de besteiras por toda casa.
É incrível que ela não respeita o luto da Martha. Não se passou nem uma semana ainda, e ela já estava por aí seleccionando cozinheiras do seu nível para substituir a Martha.
Me dirigo a cozinha. Paro, encaro ela e já imaginava encontrar a Martha aqui. Me lembro de sempre vê - lá aqui sorrindo me esperando para tomar café comigo.
Sorrio e me surpreendo comigo mesma por não conseguir derramar lágrimas e sim sorrir.
Retiro do aquecedor o prato que a avó da Luara trouxe para mim. Degusto dele pensando no meu filho.
- Eu sinto muito pela morte da Martha. Me encara a Leonor
- Obrigada Leonor. Solto um sorriso curto
- Mas, você está assim por causa da Martha, ou tem mais alguma coisa te incomodando?!
Suspiro triste encarando o chão- Eu acho que estou precisando desabafar! Digo baixo ainda com os olhos no chão
- Pode desabafar à vontade. Pode confiar em mim. Segura minhas mãos, permitindo que eu a olhe.
- São tantas coisas que estão acontecendo que eu nem sei como começar.
Primeiro é que eu descobri que o Daniel, o homem que eu amo com toda minha vida, é meu irmão. Ainda falta a comprovação do exame, mas não tenho esperanças de alguma alteração. Com isso, não haverá mais casamento. Nossas vidas estão acabadas.
Segundo, que eu estou grávida. Eu estou esperando um filho dele.
E agora eu não sei o que fazer! Digo aflita, com a voz seca.- Ah Débora! Eu nem sei o que dizer. Gagueja nervosa.
Seu jeito de ficar espantada me lembrou a Martha quando eu lhe falava algo que mexia com sua menteEla e a Martha aparentam ter muita coisa em comum. A Leonor se parece com a Martha, e só agora eu percebo isso.
Mato minha curiosidade, indagando ela sobre a Martha na sua vida
Oi incríveis
Não esqueçam de botar a estrelinha 😀😀
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Horizonte
RomanceDébora é uma menina de 22 anos, alegre, carismática, simpática, simples, sempre querendo o bem pra todos. Viveu todos esses anos sem atenção dos seus pais, o que sempre a incomodou George, o pai, é um empresário sucedido e muito conhecido por todo p...