Capítulo Cinco - Ela É Linda!

80 12 1
                                    


Daniel

A aula foi muito boa. Por enquanto os estudantes não me darão problemas pela frente. Acho que me darei bem com eles.

Não sei se irei me concentrar direito com aquela garota me olhando com aqueles olhos lindos que ela tem, o sorriso lindo dela que contagia qualquer um, nossa que mulher é aquela.

Será que estou me apaixonado por ela?

Não, eu não posso.
O director deixou bem claro que não queria nenhum relacionamento entre estudantes e professores. Essa é uma das regras das quais ainda me lembro.

Vou directo ao refeitório, estou morrendo de fome;
Como sou professor, não recebo o lanche gratuito.

A minha namorada trabalha no refeitório como balconista, ela que me avisou acerca da vaga de professor substituto. Nunca gostei dela como namorada, mas sim como amiga. Mas ela gosta muito de mim, então decidi dar-lhe uma chance. Talvez eu possa gostar com o tempo que estivermos namorando.

Chego lá, encontrando um monte de alunos lanchando, mas uma me chama atenção, ela está de costas pra o balcão. Percebo sua amiga falando alguma coisa pra ela; daí ela vira. Meus olhos cruzam-se com os dela

Que mulher linda!!

Ficamos assim por alguns segundos, mas logo ela vira e continua sua conversa com sua amiga.
Fico alguns segundos ainda olhando pra elas. Ouço a voz da Erica me chamando

- Amor, toma aqui seu lanche. Fala ela me entregando numa bandeja

- Ah, obrigado. Digo recebendo o lanche.
Sento - me em uma mesa perto do balcão encontrando alguns professores e comecei a me inturmar.

Fui bem recebido e acolhido por eles, a maioria são idosos e poucos são jovens. Nem presto bastante atenção no que conversava com eles. A minha atenção está centrada na garota que esbarrei nela.























































Olá pessoal!
Que tal, o que estão achando? Por favor comentem e não esqueçam de votar.
😘😘😘😘

Minha Vida Em Horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora