Sinopse:
Já toda a gente teve aquela paixãozinha por um professor, certo? Aquele professor que era mais bonito que os outros, ou que nos dava uma atenção especial, ou que... não interessa o porquê da paixão. Todos sabíamos que era uma paixão estúpida, apenas uma paixão de sétimo ano.
O pior é quando a paixão evolui para outro patamar. Quando já somos crescidinhas o suficiente para sentir coisas, coisas sexualmente incontroláveis...
Maria Gabi está desesperada. Após um mega atraso para a sua aula de Matemática, ela depara-se não com o professor habitual, mas com uma espécie de professor completamente nova. Um tipo de professor irresistivelmente tentador, em todos os sentidos.
O pior é que o que Gabi sente por Lourenço, o seu professor, não pode sentir. Aquela atração é errada e eles são professor e aluna!
E para piorar, se a primeira impressão é a que fica, Maria Gabi ficará como uma pessoa insolente.
Mas nem tudo é o que parece e entre desavenças e mal-entendidos eles aprenderão que existe algo maior do que o que a sociedade impõe.
Livros da SÉRIE DESEJO:
✔ Este livro pertence a uma série - Série Desejo - , porém a sua leitura pode ser feita de uma forma independente ou fora da ordem "imposta". Convém terem em conta que esta decisão poderá trazer spoiler dos outros livros.
✔ Esta história terá conteúdo adulto, nomeadamente cenas de sexo, violência extrema e vocabulário de baixo calão, pelo que, se não tens mais de 18 anos, não te aconselho a leitura. Se o fizeres, será por tua, e total, responsabilidade.
✔ Esta é uma história produzida inteiramente pela minha imaginação, pelo que qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
✔ Esta história pertence-me na totalidade, pelo que não deve ser reproduzida (na totalidade ou em parte) em qualquer outra parte, sem o meu consentimento - espero que respeitem o meu esforço, plágio é crime.
✔ Cada capítulo será postado sem revisão, pelo que peço o vosso esforço e entendimento, caso encontrem algum erro, não hesitem em me avisar, para que possa emendar. Vamos nos ajudar mutuamente.
✔ Cometário serão muito bem-vindos e são de extrema importância para mim! Aceito críticas construtiva e elogios. Sintam-se à vontade de interagir na história, responderei ao máximo que conseguir. Porém, se eu achar algum cometário ofensivo, que nada tenha a ver com a história ou pura propagação a outras histórias, não hesitarei em deletar.
✔ Não sejam leitores fantasma! Podem não comentar, mas por favor, se estiverem a gostar da história, votem!
✔ A história será postada na integra e ficará por tempo indeterminado na plataforma.
ACIMA DE TUDO, ESPERO QUE AMEM A GABI E O LOURENÇO. SERÃO PARAS SEMPRE OS MEUS BEBÉZINHOS!
-- DESEJO-VOS UMA BOA LEITURA! E AGRADEÇO-VOS PELA PRESENÇA. --
BEIJOS GIGANTES,
LOLITA ALEXANDRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[concluída] Submersa pelo Desejo | Série Desejo - I |
Romance+18||Contém conteúdo considerado adulto. Personagens e acontecimentos são inteiramente da minha responsabilidade. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. ***** Já toda a gente teve aquela paixãozinha por um professor, certo? Aqu...