****
Olá!!
Espero que esteja tudo bem com você!!
Bem, espero que gostem do capítulo e desculpem por qualquer erro, não deu mesmo para revisar.
Beijinhos!!
Aquela foi a pior aula de sempre. O Lourenço estava extremamente gato naquelas calças justas, que lhe modelavam a bunda gostosa. Só aquilo já era suficiente para acabar com a minha sanidade mental. Mas o pior de tudo foi ter que passar a aula inteirinha a ouvir os suspiros e cometários das recalcadas que nunca viram um homem bonito na vida!
Até fiquei enjoada. O pior mesmo era a Suzete, sempre a chama-lo para lhe tirar dúvidas.
- Meu Deus, que Gato! – ele exclamou com a colega do lado. – E cheiroso como a porra.
- Que puta, vadia! – sussurrei enraivecida. – Eu juro que qualquer dia lhe arranco aqueles cabelinhos todos!
- Tás a falar de quê? – o Sam perguntou com um sorriso divertido no rosto, provavelmente estaria a divertir-se com a minha cara.
- Da puta da Suzete!
- O que é que ela fez, agora?
- Esquece, Sam, esquece!
- Ei! Agora vais dizer! – ele obrigou-me a olhar nos seus olhos. – Não me vais contar?! Ok, Gabi, pensei que fôssemos amigos...
Ele virou-se para a frente e ignorou-me o resto da aula.
O pior era que o Lourenço estava mesmo tentador. E quando os nosso olhares se cruzavam, era impossível controlar os arrepios que passavam pelo meu corpo.
Bem, os comentários em relação ao Lourenço continuaram, e quando à aula, mal acabou, fiz questão de arrumar o mais rápido possível o meu material.
- Gabi, espera uma pouco! Preciso de falar contigo – o Lourenço ordenou.
- Eu realmente estou com alguma pressa... - menti.
- É importante – e o seu olhar suplicante convenceu-me a ficar.
Quando toda a gente saiu da sala, o Lourenço foi até á porta e fechou-a.
- O que estás a fazer? – perguntei alarmada.
- A fechara a porta...
- Nah, jura! – revirei os olhos.
- ...apenas para nos dar um pouco mais de privacidade – ele falou calmamente, ignorando o meu sarcasmo rebelde.
- Nós não precisamos de privacidade – declarei caminhando até á porta, na intensão de a abrir. Eu não queria ter nenhuma privacidade com o Lourenço, porque já sabia no que aquilo ia dar... e imaginem que entrava alguém?
- Para! – ele agarrou-me no braço e forçou-me a olha-lo. Todo o meu corpo estremeceu com o toque. – Eu só preciso de entender... - ele sussurrou.
- OK – soltei-me do seu ligeiro aperto e afastei-me dele, sentando-me numa mesa. – Podes falar.
Ele aproximou-se de mim.
- Caramba, Lourenço! Não precisas de te colar a mim para falares, eu ainda te ouço bem! – reclamei.
- Tens medo do que possa acontecer? – ele sussurrou ao meu ouvido, colocando-se no meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[concluída] Submersa pelo Desejo | Série Desejo - I |
Romance+18||Contém conteúdo considerado adulto. Personagens e acontecimentos são inteiramente da minha responsabilidade. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. ***** Já toda a gente teve aquela paixãozinha por um professor, certo? Aqu...